Cacau show oferece 300 vagas para o fim do ano


Cacau show oferece 300 vagas para o fim do ano

Com a proximidade do fim do ano centenas de vagas vão surgindo para que assim as pessoas que estão em busca de um emprego tenham mais oportunidade, onde servem para aqueles que não conseguem trabalho ou até mesmo os jovens que estão em busca do primeiro emprego que sabemos que também não é uma das coisas mais fáceis.

Portanto se você está com vontade de trabalhar e conquistar o seu espaço no mercado de trabalho a Cacau Show está disponibilizando cerca de 300 vagas para o fim do ano onde as suas chances de efetivar são grandes, já que de emprego temporário você pode realmente ser contratado para fazer parte da equipe definitivamente.

Anualmente uma das maiores empresas de chocolate disponibiliza vagas no fim do ano quando as vendas aumentam mais e também é importante a inclusão de mais funcionários para que todos possam dar conta de tanto trabalho já que com a proximidade do natal as lojas ficam abertas até as 22h00min diariamente.

Para este ano de 2011 estão abertas vagas efetivas e com registro na CLT para auxiliares de produção, estoque e logística para este período do natal, por isso se você tem experiências ou busca o primeiro emprego não perca mais tempo e vá agora mesmo em busca da vaga já que esta pode ser a sua chance de conseguir uma vaga.

Todos os interessados devem cadastrar o seu currículo no site da Cacau Show ou então entregá-lo pessoalmente na fabrica que fica em Itapevi ou então nas lojas espalhadas na Grande São Paulo já que está pode ser a sua chance de conseguir uma vaga temporária no fim do ano.

É necessário que todos os candidatos tenham no mínimo 18 anos de idade, ter concluído o primeiro grau completo e também possuir experiências em vendas, a empresa possui cerca de 1.060 lojas e todo o Brasil onde a previsão para a produção de chocolate para este período é de 4 mil toneladas tendo em vista uma aumento de 28% com relação ao mesmo período.


1 comentário em “Cacau show oferece 300 vagas para o fim do ano”

Comentários encerrados.