Home / Beleza / Calças para usar no Natal
Como combinar calças no natal.
Aprenda a combinar calças para a festa de natal.

Calças para usar no Natal

Como combinar calças no natal.
Aprenda a combinar calças para a festa de natal.

Comprar calças para usar no Natal é algo comum. Nem todas as mulheres gostam de usar saias e vestidos, nem mesmo em ocasiões especiais, mas hoje em dia, com a grande quantidade de modelos e tecidos com os quais as calças são confeccionadas, as mulheres podem ficar lindas com um modelo que se encaixe perfeitamente em seu corpo! Se você também adora as calças, e quer ver modelos de calças para usar no Natal, nada melhor que continuar lendo nossa matéria! E se você está querendo comprar calças para usar no natal, nada melhor que acessar o site da Marisa, que possui belíssimos modelos!

Calças para usar no Natal – Calça ideal para cada tipo de corpo

Nada melhor que aprender, de uma vez por todas, a usar o tipo certo de calça, que vai valorizar seu corpo, e lhe deixar muito mais bonita e pronta para qualquer ocasião. E por isso, confira como escolher as calças para usar no Natal.

Altas

Quem tem pernas longas fica bem com os modelos de corte reto e de cintura baixa. Modelos que acabam na altura da canela também valorizam o corpo, como as calças capri e corsário. Mas se você também gosta de modelos skinny, que acabam no tornozelo, também pode usar tranquila! Esses são modelos de calças para usar no Natal ideais!

Calça ideal para cada tipo de corpo.

Baixinhas

Aposte em calças com cós alto, que ajudam a alongar a silhueta. Para conseguir ganhar alguns centímetros, a dica é usar um sapato ou sandália de salto, e para alongar ainda mais as pernas, a dica é usar uma calça mais longa, que cubra o salto do sapato! Um modelo que se encaixa perfeitamente nesta pedida são as calças pantalonas, que ainda por cima estão super em alta novamente. Você também deve evitar cintura alta, que achata ainda mais o corpo.

Quadris Largos

Nada de calças agarradas, nem mesmo calças largas demais. A medida certa são as calças que possuem cortes medianos, como o estilo boyfriend. E nada de saruel, pois aumentam ainda mais o tamanho dos quadris! Para chamar a atenção para a parte de cima do corpo, invista em blusas coloridas e estampadas.

Bumbum Grande

As pantalonas são ideais para as mulheres que querem disfarçar o tamanho do bumbum, já quem quer valorizar ainda mais essa parte do corpo, pode usar uma calça de tecido justa, ou mesmo um jeans com lycra. Se você quer outros modelos de calças para usar no Natal, confira nossa galeria de imagens!

Magras

Evite calças muito largas. Se você for magrinha e sem bumbum, a dica é investir em modelo saruel, que aumenta o quadril e fica super elegante em mulheres magras. Uma dica, para parecer um pouco mais cheia é investir em estampas ovais, verticais ou quadradas. Além disso, calças com lavagens manchadas também ajudam a valorizar seu corpo, e são ótimas opções de calças para usar no Natal.

Gordinhas

Evite calças justas, e dê mais preferencia a calças em tonalidades escuras. O linho é uma ótima opção, principalmente em cortes retos. Dê preferência a cintura alta, que ajuda a segurar a gordurinha do abdome. Se você for baixinha, use a cintura alta, mas somente com um casaqueto por cima, ou uma blusa mais solta, que cubra o cós alto, e afaste a sensação de “achatamento”.

Modelos de calças.

Corpo quadrado

Dê preferência ao cós baixo sempre. Além disso, se seu corpo for quadrado mas magro, você deve usar as dicas para mulheres magras também, já se for quadrado e cheio, siga as dicas para mulheres gordinhas.

Coxas grossas

 

A não ser que você tenha um bumbum grande e bonito, evite calças cigarretes. Em mulheres sem bumbum, e com coxas grossas, esse modelo de calça pode ficar muito estranho, e não valoriza o corpo! Prefira modelo mais largos, ou que não sejam tão agarrados ao corpo.

Corpo violão

Abençoadas pela genética, quem tem esse tipo de corpo pode usar qualquer modelo de calça, das mais largas, as mais justas, de cós alto, médio ou baixo! Só temos que ressaltar que, se você for baixinha, a dica é usar uma calça que cubra o salto do sapato!

Bumbum grande

Para um visual mais elegante, aposte em pantalonas e modelos confeccionados em tecido como linho ou cetim, só que em corte reto ou mais folgado. Já quem deseja sensualiza, aposte em modelos justos que valorizem ainda mais seu bumbum.

Bumbum pequeno

Dê sempre mais atenção a calças saruel, que dão a sensação de mais volume nos quadris. Outra dica é apostar em calças com bolsos carregados em aplicações, que também ajudam a dar a sensação visual de mais volume.

Dicas de calças para usar no Natal

Confira nossa galeria de imagens, com muitos modelos e combinações que você vai adorar!

Veja Também

Dicas de Maquiagem Para Pele Negra

Veja aqui algumas dicas de maquiagem para pele negra e aprenda os melhores truque para esconder manchas do rosto sem deixar nenhuma evidencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *