musa do Paulistão – Candidatas

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Esse concurso chamado musa do Paulistão é de grande audiência pelos seus dois programas divulgadores, sendo estes: Globo Esporte com o processo seletivo e Caldeirão do Hulk como método de avaliação e semifinais. O concurso possui um único objetivo de selecionar mulheres de todas as nacionalidades e destacar as maravilhas que existem por ai, sendo o que os homens mais gostam é de mulher e futebol, resolveram então conciliar estas duas coisas.

Regras do concurso

Dessa forma é um ótimo quadro e de grande audiência, no entanto assim como tudo nessa vida existem regras para participar deste concurso, você deve ter um time do coração e amá-lo acima de tudo, de fato você também deve conhecê-lo e apreciá-lo, pois além de sua beleza você deverá mostrar que tem inteligência e que sabe tudo sobre seu time do coração. As meninas são sempre muito bem selecionadas e as semifinais não são nada fáceis, assim revelam os jurados!

Sendo assim esse ano de 2011 promete arrasar em relação à seleção das musas do paulistão, além disso, existem muitas surpresas para os telespectadores com relação a este quadro, mais só esperando para poder conferir. Veja a seguir a lista daquelas sortudas que já estão na semi-classificação:

Classificação das musa do Paulistão

– Deborah Chalem – Americana
– Sandra Franca – São Paulo
– Eliana Pasking – Bragantino
– Dayane Alencar – Mogi Mirim
– Lara Vieira – São Bernardo
– Karine El Kurdi – Portuguesa
– Renata Monteiro – Botafogo
– Julie Ferreira – Noroeste
– Mayara Salim – Paulista
– Jessica Barreto – Santos
– Mirela Bedore – Oeste
– Naiana Nascimento – Ituano
– Nicolli Moreira – Mirassol
– Priscila Cruz – Linense
– Priscila Cardoso – Grêmio Prudente
– Danubia Santos – Palmeira
– Juliana Carvalho – Santo André
– Suzzane Reyes – São Caetano
– Vivi Pinheiro – Ponte Preta
– Ana Minerato – Corinthians


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: