Carreira da cantora Avril Lavigne

Está desempregado?
Marketing por

al 1Avril Lavigne é uma cantora, compositora, atriz, designer de moda e uma filantropa canadense, ela nasceu no dia 27 de setembro de 1984 na Cidade de Belleville, Ontário, Canadá, a cantora tem atualmente quatro álbuns e está em turnê mundial apresentando o álbum Goodbye Lullaby.

A carreira de Lavigne começou em 2001 quando ela fez uma apresentação em uma feira de gados e o produtor L.A. Reid se interessou muito pela voz da menina, até o ano de 2009 seus três álbuns lançados até aquele momento, Let Go, Under my Skin e The Best Damn Thing havia vendo cerca de 30 milhões de cópia e 18 milhões de singles no mundo todo além de mais de 500 mil álbuns e mais de 700 mil download pagos feitos somente no Brasil sendo uma recordista de vendas digitais no Brasil.

Avril Lavigne também tem seu nome no Guinness Book por ser a cantora maisal 2002 jovem a estrear no topo da para oficial de músicas do Reino Unido, aos 18 anos apenas, o seu primei álbum Let Go entrou no topo na sua 18º semana na “UK álbuns chart” e o mesmo álbum também entrou na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

A Billboard fez uma lista dos 100 artistas mais populares da década de 2000 e a cantora ficou na 28º posição, já na lista dos artistas mais bem sucedidos com vendas de álbuns, a Billboard 200 Lavigne ficou no 38º lugar e o 10º lugar na “pop songs”, no Brasil a cantora foi eleita como o “som da década de 2000”, em 8 de março de 2011 foi lançado seu quarto álbum intitulado Goodbye Lullaby.

al umsAlém de ser compositora e cantora Lavigne tem sua própria coleção de roupas chamada Abbey Dawn, participou em três filmes, compôs a faixa que é tema do filme Alice no Pais das Maravilhas, e também ajuda em muitas causas, como por exemplo, todo o dinheiro que ela arrecadou com o álbum “peace songs” foi doado para o War Child que ajuda as crianças vitimas da guerra no Iraque, além de várias outras doações para ajudar muitas instituições, em setembro de 2010 ela criou a “The Avril Lavigne Foundation R.O.C.K.S” que ajuda crianças e jovens que sofrem de alguma doença grave ou deficiências.

A cantora também tem sua própria linha de perfumes, Black Star que foi lançado em 2009 e foi indicado America’s Annual FiFi, que é considerado o20100903201440!AvrilLavigne-BlackStar Oscar dos perfumes, nesse mesmo ano a revista Vogue fez uma pequena lista com o nome dos perfumes mais vendidos no reino Unido e o perfume Black Star com menos de um ano de lançamento ficou na oitava posição.

Forbidden Rose foi sua segunda fragrância em 2010 e também foi um enorme sucesso, o perfume segundo Lavigne é fresco, tem atitude e divertido.

O terceiro perfume da loira é o Will Rose, seu lançamento foi no dia 15 de agosto de 2011 então é bem recente mais já faz um enorme sucesso nos lugares onde ele é vendido.

Está desempregado?
Marketing por