Carros na serra RS – Revenda

16


CARROS NA SERRA
O site conta com diversos anúncios com promoções de carros.

Carros na serra é um site de venda de veículos de variadas marcas, preços, ano de fabricação e modelos antigos e raros.

O site gaúcho oferece carros, motos, caminhões, ônibus, caminhonetes, vans, quadriciclos, trailers dentre outros automóveis.

O endereço virtual é uma excelente opção para aqueles que estão procurando um carro com baixo custo, além do mais as concessionárias podem anunciar os seus carros disponíveis com fotos e descrever suas características.

Carros na serra site

O site permite uma busca detalhada, pois o usuário pode informar a marca do veículo que procura, o ano, a faixa de preços e categoria já que o endereço oferece uma ampla variedade de produtos. Assim você pode conferir todas as informações sobre o modelo escolhido e analisar os acessórios, quilometragem, combustível e cor do automóvel. Se agradá-lo pode entrar em contato com a concessionária.

Outros serviços

Mulher dirigindo carro

O site conta com diversos anúncios com promoções de carros e indica contato com concessionárias da região.

Para realizar o seu cadastro é muito simples basta clicar em ”Cadastre-se” e informar alguns dados como nome completo, cidade e data de nascimento, feito isso envie para a equipe do ”Carros na Serra” para que possam analisar suas informações e assim efetivar o cadastro.

Caso queira vender um veículo particular pode fazer o seu cadastro, porém se o mesmo não for atualizado com 90 dias será excluído automaticamente do sistema. Os valores para anúncios variam de acordo com o tempo sendo R$ 19,90 para 30 dias e R$ 24,90 para 60 dias.

Ao interessar-se por algum veículo, basta clicar no anúncio, conferir as suas características e enviar uma proposta para o anunciante.

Acesse agora mesmo o site carros na serra e fique por dentro dos veículos que estão à venda na região.

Veja abaixo artigos com o mesmo assunto

Voyage 2012 – Características e Fotos
Novo Golf 2013 – Especificações e fotos
Venda de carros antigos

Deixe uma resposta