Casal de idosos serão enviados a marte

0

Um grande milionário e ex-turista espacial está planejando enviar um casal de idosos para marte, a viagem será financiada por fundos privados a fim de viver essa incrível experiência no espaço por alguns meses.

O início da missão deve ser em meados de 2018, sendo que estudos apontam que a missão poderá ser realizada com sucessos diante os recursos tecnológicos existentes, mas a equipe ainda pretende levantar mais fundos para concluiu à missão.

Um dos principais envolvidos em enviar o casal de idosos a marte passou cerca de dois anos trancados no ecossistema fechado junto com outras sete pessoas e descrever a experiência como um novo jardim do Éden.

O casal de idosos serão enviados a marte devido à facilidade em suportar o estresse de viver em um ambiente fechado por aproximadamente dois anos, já que um casal mais velho teria mais facilidade em lidar com tal situação.

Casal de idosos serão enviados a marte

Casal de idosos irá para marte

O plano de enviar o casal da meia idade já que a saúde e fertilidade seriam menos afetadas pela radiação que ficaria exposta no decorrer da missão, e o casal escolhido irá receber um grande treinamento capaz de recorrer ao apoio psicológico para ter mais controle da missão.

Casal de idosos

A ideia de enviar os astronautas mais velhos nessas missões de longa duração no qual o raciocínio é que a tal missão de longa duração fora magnetosfera protetora da terra sendo uma experiência sensacional.

Toda a missão vai ser em um voo direto para o planeta vermelho e retornar sem pouso reduzindo significativamente o custo da missão, no qual a equipe está confiante que poderá lançar uma grande missão no prazo de cinco anos.

Até o momento o lançamento do casal de idosos para marte está previsto para acontecer em janeiro de 2018 coincidindo com o alinhamento mais próximo de marte e a terra, no qual a viagem deve durar cerca de um ano, aproximadamente 501 dias.

Só nos resta esperar para que mais notícias sejam publicadas e detalhes de como será essa missão que deve durar cerca de dois anos.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui