Celular Wolverine – LG Flex Se ‘Regenera’ Após Ser Arranhado

Está desempregado?
Marketing por

Você provavelmente conhece a incrível fama do Wolverine que se regenera de todos os cortes, todos os machucados e é imbatível?! Se sim, você não vai se surpreender com essa nova tecnologia recentemente lançada no mercado. Trata-se do novo LG Flex que além de ser super flexível ainda consegue se regenerar dos riscos e arranhões.

Novo Smartphone da LG – LG Flex

O novo smartphone da LG provou ser capaz de se curar de arranhões causados por situações do cotidiano, como, por exemplo, danos causados por chaves que estão no bolso.

Smartphone LG G G Flex D956 32GB Qualcomm Snapdragon 800 13.0 MP 2 ...
Modelo LG Flex

Recentemente a flexibilidade do aparelho foi testada e ficou comprovado que ele tem o layout curvilíneo, que pode ser “pressionado” de cima para baixo até que seu corpo fique reto, provando assim, a grande capacidade de flexibilidade do aparelho.

Saindo de fábrica com uma tela de 6 polegadas HD o LG Flex tem processador quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e bateria de 3.500 mAh. Seu peso é de 177 gramas e ele tem espessuras variando entre 7,9 e 8,7 mm. O Smartphone já está sendo comercializado na Coreia do Sul.

Falando mais a respeito de sua vulnerabilidade, foram feitos diversos testes que comprovaram que o aparelho pode se regenerar de riscos e arranhões. Durante cada teste, o aparelho consegue se regenerar dos danos quase completamente, deixando apenas algumas pequenas marcas, quase imperceptíveis ao olho humano.

Até mesmo de grandes cortes com facas o atual celular Wolverine consegue se regenerar! No vídeo abaixo você confere o poder de regeneração da parte de traz desse Smartphone.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.