Central de atendimento Vivo

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Através da central de atendimento Vivo os clientes da operadora podem fazer as suas ligações gratuitas e então tirar as suas dúvidas, fazer reclamações e elogios.

Considerada uma das melhores operadoras do país a Vivo tem a maior cobertura de sinal, melhores promoções e atendimento ao público oferecendo sempre aparelhos de qualidade e última tecnologia com valores bem acessíveis.

A central de atendimento Vivo disponibiliza diversos telefones, para que todos possam entrar em contato com a operadora através dos telefones fixos ou até mesmo os móveis tendo o seu problema solucionado imediatamente.

Central de atendimento Vivo

A operadora Vivo

Vivo é uma operadora de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e também TV por assinatura oferecendo a melhor qualidade de sinal além de ótimos planos e parcelas para os clientes se sentirem ainda mais satisfeitos.

Promoções e preços

No ano de 2011 a empresa de telefonia possuía cerca de 70 milhões de clientes no país, comprovando ser uma das melhores e mais procuradas operadoras devido à qualidade do sinal e as ótimas promoções que oferece aos clientes.

Como já mencionado a Vivo é uma das operadoras de telefonia móvel com uma das maiores quotas do mercado e também o maior número de clientes, onde para melhorar ainda mais o atendimento desde o mês de abril desde ano todas as companhias da telefônica do Brasil se tornaram apenas a vivo.

Comercial da Vivo – Conectados vivemos melhor

Central de atendimento Vivo

Atendentes da central de atendimento Vivo.

A central de atendimento Vivo oferece diversos serviços aos clientes como consulta de saldos, bônus, recarga antecipada e até mesmo adicionar créditos em seu telefone sem ter que sair de casa.

Além de oferecer todos os benefícios aos clientes a operadora também oferece o desbloqueio Vivo no qual o procedimento pode ser feito em qualquer loja da operadora e também no site da Vivo no espaço reservado para todos os cliente.

Telefones da central de atendimento Vivo

Para que você possa entrar em contato com a operadora para esclarecimentos de dúvidas, assinar novo pacote e até mesmo para reclamações, abaixo seguem os telefones de contato com atendentes disponíveis o tempo todo.

Vivo Fixo

– Central de Relacionamento Residencial e Vivo Empresas: 10315
– SAC – Deficiente Auditivo e da Fala: 142

Móvel

– Central de Relacionamento com o Cliente: *8486 e 1058
– Atendimento SMS: Envie um torpedo gratuitamente para 1058
– Caixa Postal: *555
– Saldo de consumo parcial: *8012
– Saldo do Programa de Pontos: *8011 ou envie um Torpedo SMS gratuito com a palavra SALDO para 8011.
– Apoio a deficientes auditivos (aparelhos TDD): 0800 772 8346

Roaming: Ligue *8486 se estiver no Brasil, direto do seu Vivo ou +55 11 3056 8628 se estiver no exterior (esse número aceita ligações a cobrar a partir de telefones fixos).

Vivo TV

– Central de Relacionamento com o Assinante 106 66 (ligação gratuita 24h por dia).
– Central de Atendimento Vivo TV: 106 15.
– Atendimento exclusivo para portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 771 28 8.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!