Cirurgias Plásticas Mais Estranhas Do Mundo


Cirurgias plásticas são recursos usados para alterar alguma parte do corpo, seja por questões estéticas ou médicas. Mas, o que acontece é que algumas pessoas usam o recurso para mudar o corpo de uma maneira estranha e permanente. Essas transformações podem causar arrependimentos futuros e estranhamento em pessoas em volta.

Colocar silicone nos seios é considerado uma cirurgia plástica comum, mas, mudar o formato do mamilo não é algo tão comum. Claro que todos sermos livres para fazer o que der vontade em seu corpo, mas isso não muda o fato de que há muita coisa bizarra por aí. Então, sabendo que existem cirurgias totalmente estranhas no mundo, separamos uma lista com as que mais nos chamaram atenção.

Cirurgias plásticas mais estranhas do mundo

Implantes de salto

Cirurgias Plásticas Mais Estranhas Do Mundo 1

Saltos altos realmente dão uma aparência mais elegante para mulheres. A loucura por salto é tanta, que existem mulheres que implantaram um salto em seus pés. Pensa, que loucura! Algumas mulheres sofrem por passarem um tempo em cima do salto, imagina tê-lo o tempo todo em seus pés? Como que a pessoa usa chinelo na praia?

Alterar a cor dos olhos

Cirurgias Plásticas Mais Estranhas Do Mundo 2

Que a maioria dos seres humanos não estão insatisfeitos com as cores dos olhos, isso é um fato. Algumas pessoas admiram outras cores, mas, não mudariam nada. Outras optam por lente, mas existem os mais extremistas. Esses preferem mudar a cor dos olhos de vez e recorrem à cirurgia plástica. O procedimento trata-se da inserção de folhas coloridas na íris, pode parecer inofensivo, mas é muito arriscado.

Aparência animal

Cirurgias Plásticas Mais Estranhas Do Mundo 3

E o ultimo e não menos bizarro, trazemos a cirurgia plástica mais estranha já vista. Ela tem como objetivo deixar pessoas com aparência de animal. Essa é uma mudança completamente radical, mudar totalmente para se parecer com um animal é algo realmente muito estranho e a pessoa tem uma ousadia imensa, não é mesmo?