Coisas Para Fazer Quando Sua Namorada Quer Começar Uma DR

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Discussão de relacionamento, também conhecida como DR é uma das coisas mais comuns em relacionamentos amorosos. Isso porque quando uma pessoa passa a fazer parte da rotina de outra é totalmente normal que se estranhem, que ideias não batam e que o ciúmes pode ser demais.

Há quem não gosta e evita no máximo essas discussões. Mas, já pararam para pensar que muitas vezes elas são boas? Discutir o relacionamento ajuda a relação se fortalecer, um entender o outro.

DR não existe apenas para que o casal brigue e se separe, ela é feita para ambos discutirem seu ponto de vista, debaterem a respeito e também chegarem à um acordo. Se um dos dois estiver errado, nada melhor do que reconhecer o erro, não é mesmo? E não vale fazer isso só para que a outra parte pare de “brigar”.

É importante salientar que existe uma diferença bem grande entre discutir o relacionamento e brigar. A DR acontece de uma maneira saudável, na qual vai fluir alguma coisa boa para a vida do casal. Já brigar é algo voltado com a parte da ignorância.

A youtuber JoutJout fala um pouco melhor sobre a importância da DR em um relacionamento e como é ruim evita-la. Um relacionamento sem DR não significa um relacionamento perfeito e sim um relacionamento sem comunicação.

Mas, caso você ainda prefira fugir das DRs vejam algumas dicas de coisas para fazer quando sua namorada quer comer uma DR. Algumas podem funcionar, mas, a melhor opção é sentar, conversar e discutir o que tem para ser discutido. Fugir de discussão não faz a relação ficar melhor e nem te leva paz, apenas faz com que o assunto seja sempre remoído.

É melhor se resolver de uma vez por todas do que ser sempre lembrado pelo erro, não é mesmo?


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: