COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O MASTERCHEF

2

O programa que está batendo recorde de audição no momento com sua segunda temporada, o MasterChef Brasil, da Band. Fazendo mais sucesso que a primeira, com cenas engraçadas, emocionantes, tensas e uma história de “vilões” e “heróis”, o programa estralado por Ana Paula Padrão, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, consegue ser o mais comentado nas redes sociais e conquista mais fãs a cada dia que passa.

Porém, o que acontece atrás das câmeras ou o que não vai para o ar, pode ser mais interessante do que vemos na TV. Veja abaixo algumas informações que você provavelmente não saiba sobre o programa.

COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O MASTERCHEF

Coisas Que Você Não Sabe Sobre o MasterChef

  1. A avaliação dos pratos é feita com notas numéricas

Os jurados dão uma nota especifica para cada prato. A média pe que define qual será o melhor prato do dia. Muitas vezes, o resultado é decidido por questão de décimos. Não vai ao ar, porém, é assim que são contados votos.

  1. Por que todos preparam dois pratos, se apresentam apenas um para o júri?

Já percebeu isso acontece em diversas provas feitas em estúdio? A resposta é: Quando os competidores terminam suas receitas, a equipe técnica vai descansar. Enquanto isso, os jurados se reúnem em outra sala e provam o que cada concorrente preparou e dão a nota para cada refeição. Ou seja, quando experimentam a comida na frente de quem cozinhou, já sabem o sabor que terá e se a pessoa permanecerá no programa ou não.

  1. As comidas que você não vê

Nós não vemos, porém, os jurados trazem pratos de restaurantes dos próprios chefs. Jurados pedem comida para todos provarem e descobrirem sabores novos.

  1. O desmaio que não foi ao ar

Na primeira temporada, a participante Cecília desmaiou na frente dos jurados, quando apresentava seu prato. Seria um grande ibope para o programa, mas, o diretor preferiu cortar o drama.

  1. Visita deletada

A gravação que o programa faz na casa dos participantes, inclui todos até mesmo o participante Estéfano, um dos mais queridos da primeira temporada. Mas, a direção optou por nunca colocar no ar a visita. Ele vive em uma favela, no Jardim Cristiane, em Santo André. A justificativa serie que mostrar a sua história tiraria o foco do objetivo principal: talentos culinários. Ou seja, ele atrairia a torcida pela história de superação e não pelo talento.

  1. O sumiço de Ana Paula Padrão

Um dos próximos episódios, não será apresentado por Ana Paula Padrão. O motivo tem a ver com o episódio exibido na terça-feira (4/8), passado em Manaus. Ela não se sentiu bem e os médicos suspeitavam que teria sido algum vírus alimentar. Depois de dois dias internada, descobriu que se tratou de uma infecção respiratória causada por baixa de imunidade.

  1. A final já está sacramentada

Os jurados já sabem quem será o vencedor, porém, só será anunciado na grande final. Mas, os jurados podem mudar de ideia sobre o grande campeão. Apenas quadro pessoas sabem quem será o grande vencedor: os três jurados e o diretor.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui