Coleção Colcci verão 2011


A Colcci é uma empresa brasileira que investe em criações e confecções de roupas, ela foi fundada em Brusque durante todo seu tempo de modernidade foi justamente em 1997 que suas peças foram de básicas para fashions mudando seu designer de moda e reformulando suas lojas.

Em 2000 ela foi vendida para a AMC Têxtil que logo após assumir a direção revolucionou completamente o designer da moda e então em 2004 ela fez sua primeira aparição.

Colcci a marca da tendência

Gisele Bündchen foi a primeira a assumir o controle das passarelas vestindo uma marca Colcci. Colcci é a verdadeira tendência é o modernismo que se mistura com o vintage, pode ser usada nas mais diversas ocasiões, Colcci se destaca com o logotipo de ser a tendência da moda e personalidade de cada um.

Quem não gostaria de estar sempre por dentro de tudo o que acontece nas revoluções da moda e vestir um Colcci seria “tudo” na vida de qualquer pessoa.

Veja o que rolou na SPFW

O SPFW (São Paulo Fashion Week) aconteceu entre os dias 17 e 23 de janeiro de 2011 destacando as tendências da Colcci para o verão e advinha só quem foram os modelos destinados a esta apresentação, como suspeitávamos a passarela ficou por conta de Gisele Bündchen e Reynaldo Gianecchini. Dentre o desfile se destacaram muitas coleções famosas, mas a Colcci ocupava as primeiras páginas de divulgação e os melhores modelos em apresentação.

Dessa forma na coleção feminina podemos destacar estampas manchadas e cores quentes que se destacaram estando em alta, os novos modelos de jeans tanto feminino como masculino fez muito sucesso, você não pode deixar de conferir. A moda realmente causou nesse desfile, aliás, ela foi muito elogiada e divulgada pela mídia. Desta forma nesse verão espera que se destaquem as marcas Colcci, mais que não se esqueçam das outras que também faz muito sucesso.

Uma coleção como a Colcci é tão difícil de entrar por isso agora vamos aproveitar que ela já está muito conhecida e divulgá-la ainda mais, afinal o que faz uma marca é sua divulgação e sem conhecimento por mais cara e moderna que seja ela não é nada, então temos o privilégio de escolher, que marca vai dar divulgação e eu sinceramente vou optar pela Colcci que realmente é um arraso.

Como se vestir bem em cada ocasião