Coleção de esmalte Terra dos Sonhos Colorama

Está desempregado?
Marketing por

Coleção de esmalte Terra dos Sonhos Colorama

Todas as estações são lançadas novas coleções de esmaltes onde fazem um grande sucesso com as mulheres, já que elas gostam de estar por dentro de todas as novidades quando vão a manicure para fazer a manutenção das unhas seja ela semanalmente ou a cada 15 dias, mas o importante é manter as unhas sempre bem feitas e bonitas.

A nova coleção de esmalte Terra dos sonhos colorama

No entanto se você gosta de novidade certamente vai gostar da nova coleção de esmalte que está sendo lançada pela colorama onde os novos esmaltes receberão o nome de “Terra dos Sonhos” onde as cores são bem diferentes das que já existem fazendo com que as unhas das mulheres fiquem ainda mais bonitas.

Os novos esmaltes já estão sendo comercializados em lojas de produtos e cosméticos para mulheres a valores bem acessíveis facilitando a compra daquelas que gostam de fazer as unhas e casa ou então não tem condições de ficar bancando semanalmente as manicures e assim fazem as unhas em casa que pode ficar tão bonitas quanto.

Por isso quando for a sua manicure peça a ela a nova coleção de esmaltes da colorama para que assim as suas unhas fiquem ainda mais bonitas e o melhor de tudo esmaltes da moda, onde há cerca de sete cores diferentes para que você possa escolher aquela que mais gostar e colocar sobre as unhas.

Sendo assim você pode acompanhar o simulador de cores através do site oficial da Colorama para que assim tenha uma idéia de como ele pode ficar na sua unha antes de comprar aqueles que mais gostar, onde você pode escolher vários tons de pele encontrando aquele que mais de aproxima do seu.

Abaixo seguem as cores desta nova colação que prometem fazer um grande sucesso com todas as mulheres, por isso não deixe de acompanhar e conferir está nova novidade do mundo dos esmaltes.

Veja mais sobre as tendencias de esmalte em:

Coleção de esmalte Colorama Copacabana

Coleção de esmaltes hipoalérgicos risque 2012

Está desempregado?
Marketing por