COMO ABRIR GARRAFA SEM ABRIDOR

5


Fim de semana está chegando, e mesmo se não estivesse, nada melhor do que beber para relaxar, não é mesmo? E se na hora bem na hora de se divertir, o abridor da cerveja some? Existem alguns troques para abrir garrafa sem abridor que todos deveriam saber.

Por meio de alguns princípios de alavanca da Física, é muito fácil abrir uma garrafa. Para isso você necessitará de alguns objetos que é certeiro que tenha, como um isqueiro, carregador, chave, tesoura e até mesmo a aliança. Tem como abrir utilizando até mesmo um papel para abrir a garrafa e sempre usando a mesma técnica.

Abrir Garrafa Sem Abridor

Abrir garrafa sem abridor é o desejo de muitas pessoas, principalmente fazer o mesmo sem quebrar nenhum dente, ou rasgar a boca. Existem muitos meios de abrir uma garrafa, veja alguns desses métodos a seguir.

Abrir garrafa com tesoura

670px-Open-a-Bottle-Without-a-Bottle-Opener-Step-2

A maneira mais fácil. Abra a tesoura e a encaixe em uma das ondulações da tampa. Vá entortando e continue fazendo isso ao redor da tampa até que possa ser removida por completo.

Abrir garrafa com colher

670px-Open-a-Bottle-Without-a-Bottle-Opener-Step-3

Coloque a ponta da colher por baixo da tampa com a mão em volta do gargalo da garrafa e empurre para baixo.

Abrir garrafa com isqueiro

670px-Open-a-Bottle-Without-a-Bottle-Opener-Step-5

O mesmo moda da colher.

Final de semana chegando e sempre rola aquela cervejinha! Mas e se não tiver abridor? Não problema! Pega o isqueiro emprestado do amigo, abre a gelada e bora beber! 😛 #fikadikaCompartilhe com a galera! 😉

Posted by MegaCurioso on Sexta, 14 de agosto de 2015

 

Abrir garrafa com aliança

670px-Open-a-Bottle-Without-a-Bottle-Opener-Step-12

Encaixe o anel na borda da tampa, na parte mais longe da palma da mão e com a pressão certa a tampa sairá. Dependendo do formato do anel, pode fazer com que o dedo inche dependendo da quantidade de garrafa abertas. Alianças de ouro podem entortar, então se for o caso, evite.

Abrir garrafa com carregador

670px-Open-a-Bottle-Without-a-Bottle-Opener-Step-9

Usando o plug de um carregador, basta encaixar por baixo da tampa, destacar as bordas um pouco e assim sairá facilmente.

Abrir garrafa com papel

Na verdade é possível abrir uma garrafa usando apenas uma folha sulfite ou um papel qualquer (quanto maior, melhor). Dobre o papel na metade quantas vezes for possível, segure então a garrafa de forma similar a como se estivesse tentando abri-la com a técnica do isqueiro. Calce a ponta do papel dobrado bem apertado por baixo da tampa e, usando o máximo da força que tiver, abra a tampa. Talvez sejam necessárias algumas tentativas, girando a garrafa a cada vez para gradualmente ir alargando a borda da tampa. Este método com certeza vai impressionar a todos, mas é um dos modos mais desafiadores para abrir uma garrafa. Cuidado com as suas mãos, é muito fácil cortar o dedo segurando o papel perto da borda da tampinha.



Deixe uma resposta