Como acabar com as pontas duplas

Está desempregado?
Marketing por

Como acabar com as pontas duplas

Todas as mulheres têm mesmo é preocupação com os cabelos, pois muitas delas dedicam horas e horas no salão de beleza para que eles possam ficar ainda mais bonitos além de evitar problemas futuros como ressecamento, frizz, falta de corte e o mais temido deles que são as pontas duplas.

Um dos maiores desejos das mulheres é acabar de uma vez por todas com as pontas duplas no qual deixam o cabelo com uma aparência nada agradável e com isso as mulheres dedicam a maior parte do tempo que puderem aos fios para que assim eles possam se manter sempre lindo e livre das pontas duplas.

Contudo algumas mulheres não sabem o que fazer para acabar de uma vez por todas as pontas duplas, se você também se encaixa nisso não se preocupe pois algumas dicas abaixo podem lhe ajudar a resolver o problema, mas no caso de duvida consulte o seu profissional de confiança.

Como acabar com as pontas duplas

  • Faça hidratação a cada 15 dias para que assim os fios possam ser reestruturados e então dar um fim nas pontas duplas.
  • Quando for utilizar o secador o posicione de maneira que fique cerca d15 centímetroslonge dos fios, evitando o ressecamento e as pontas duplas.
  • Na hora do banho não utilize água quente, pois a temperatura da água pode fazer com que os fios fiquem ressecados e propícios a pontas duplas.
  • Para você disfarçar as pontas duplas utilize um pouco de óleo reparador somente nas pontas já que isso vai fazer com que elas não fique tão aparentes.
  • Vá ao salão regularmente para que assim possa fazer a manutenção dos fios como cortar, hidratar, reconstruir enfim fazer todos os procedimentos necessários para evitar as pontas duplas e o ressecamento.

Sendo assim essas são algumas dicas de como você pode combater as pontas duplas onde alguns procedimentos pode ser feitos em casa mesmo e algumas coisas mais especificas nos salões com o auxilio de profissionais.

Está desempregado?
Marketing por