Como acabar com as sardas sem sair de casa

2

Muitas pessoas acham as sardas um charme total, porém muitas que tem não gostam nenhum pouco das pequenas e várias pintinhas no rosto.

Algumas optam por fazer Peeling, mas é um método mais agressivo e pode muitas vezes causar reações na pele, o que não é nada agradável.

Na maioria das vezes a sarda aparece em homens e mulheres com pele mais clara, existindo sim tratamentos para esse tipo de mancha, que consiste em protetores solares e cremes que fazem a despigmentação da pele, juntamente com um ácido.

Mas cada caso é um caso, por isso é muito importante que você visite um dermatologista para que ele indique o melhor tratamento para você, mas enquanto isso você poderá adotar algumas receitas caseiras que dão bons resultados e não são tão invasivos quanto o Peeling, por isso siga a receita.

-1 colher chá de raíz forte ralada
-1 colher chá de beterraba ralada
– água mineral sem gás

Misture em um recipiente de plástico ou de vidro a raíz forte com a beterraba e acrescente um pouco de água mineral até ficar homogênea. Lave o rosto com sabonete indicado para o seu tipo de pele.

Aplique a máscara natural na pele e deixe agir por 30 minutos, passado este tempo enxágüe bem a pele com água fria, aplique o protetor solar facial e faça isso três vezes por semana.

Os resultados não podem ser visto na hora, é preciso ter paciência, pois eles são gradativos, e só assim você poderá dizer tchau ás suas manchinhas.

Lembrando que as sardas são dadas em peles claras devido á exposição ao sol, pois a pele já tem uma facilidade em ter e o sol ajuda mais ainda, por isso não se esqueça do protetor solar no rosto, colo, pescoço e mãos, para que você possa ter uma pele bonita, bem cuidada e sem manchas.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui