COMO ACABAR COM O SPAM DO E-MAIL EM POUCOS INSTANTES

Está desempregado?
Marketing por

Caso use o seu e-mail com muita frequência para fazer compras online ou se cadastrar em outros serviços, provavelmente sua caixa de entrada está lotada de mensagens que as empresas enviaram e você nem sequer se lembra delas. E para acabar com esse problema do ‘você pode ter de graça se passar seus dados’, existe o serviço chamado Unroll Me.

Com ele, sua caixa de entrada pode ficar  livre de spam em poucos instantes, se livrando de todos os e-mails que você levou anos para acumular. O processo é totalmente gratuito e para usar, é necessário passar o endereço de e-mail para o site, meio irônico, não? Apesar do ‘erro’ de concordância, o serviço é realmente gratuito e ajuda a retomar as rédeas de sua caixa de entrada.

Como Acabar Com o Spam do E-Mail

Os passos são bastante simples.

Primeiro, clique em “Get started now”.

passo 1

Informe o endereço de e-mail que você quer deixar livre de mensagens indesejadas.

passo 2

Após esperar por alguns minutos, selecione na lista o que fica e o que sai da sua lista de mensagens automáticas.

passo 3

Pronto, seu e-mail estará livre de spam a partir de agora.

passo 4

Essa é uma dica fenomenal para  você manter sua caixa de entrada sempre limpa e organizada. Porém, antes de ‘assinar’ qualquer coisa online, sempre há a opção de não receber e-mails com informações do site.

Acredito também que não há como evitar receber e-mails com atualizações de redes sociais, como Twitter, Facebook etc, por isso, é aconselhável fazer um e-mail para usar apenas em rede sociais e um pessoal, assim, evita o tumultuo na caixa de entrada do e-mail.

Existem várias maneiras de como acabar com o spam do e-mail, porém, depende de como você utiliza seu e-mail. Usar um e-mail próprio para rede social e para sites de compras ou de serviços é um ótima opção, junto ao Unroll Me.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.