Como acabar com as crises de enxaqueca

3

O nosso corpo possui vários sistemas para nos alertar de microorganismos invasores e funções inadequadas, um destes sistemas de alerta é a dor de cabeça, logo, surgem, as crises de enxaqueca.

A dor de cabeça não serve somente para alertar sobre as disfunções da cabeça, ela está ligada com o corpo todo, porém muitas vezes este nosso sistema de alerta poderá ter um defeito, ficando disparado e alertando sempre, mesmo que não haja nada de errado.

Existem vários motivos desta dor de cabeça ser constante, por isso selecionamos alguns para que você possa identificar se é um deles que está sendo o causador das suas crises de enxaqueca.

Veja também:

Olhos

Ficam horas na frente do computador, depois assistir televisão e ainda ficar mexendo no seu celular, vai fazer com que os músculos ao redor dos seus olhos se contraiam e assim levem a uma dor de cabeça intensa. Por isso não espere uma segunda crise, vá a um oftalmologista para exames e quem sabe usar até mesmo um óculos para descanso.

Alta tensão – Crises de enxaqueca.

Ansiosos e estressados certamente em alguns momentos terão a sua respiração acelerada, isso vai aumentar o trabalho dos músculos e levarão a uma tensão muscular. Este acomete 70% dos casos de enxaqueca, ela é moderada, dói dos dois lados da cabeça e é uma dor de aperto.

Água – Crises de enxaqueca.

O nosso corpo precisa de água, só o nosso cérebro é composto por 77% de água, e você mesmo sabendo que água é muito importante, toma somente quando está morrendo de sede ou quando está na academia. Sendo assim o seu cérebro vai começar a se esforçar muito para continuar trabalhando e fazendo as suas funções sem a quantidade correta de líquido.

Enxaqueca

A enxaqueca é um tipo de dor de cabeça, porém ela está ligada com a genética, quanto maior a quantidade de familiares com este problema, mais intensas poderão ser as suas crises. Acomete cerca de 20% das mulheres.

Ela geralmente é de um lado só, lateja muito, pode estar acompanhada por náuseas, vômitos, pode piorar com a luz, barulho, jejum e exercícios físicos.

Sendo assim uma forma de tratar ou identificar o que pode estar desencadeando a sua crise. Quando você a tiver anote tudo o que você comeu e fez nas últimas 24 horas, anote também todos os sintomas.

Você poderá esperar uma segunda crise e fazer todas as anotações de novo ou com apenas uma anotação, marcar uma consulta com o neurologista e fazer exames, assim ele poderá indicar o melhor tratamento para você.

Há estudos científicos para tratamento de enxaqueca crônica, alguns ainda estão em pesquisas outros já chegaram ao mercado. Por isso é importante que você vá á um neurologista e assim ele indique o melhor tratamento para o seu tipo de enxaqueca.

Como Emagrecer 5 Quilos Em Uma Semana

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui