Como acabar com as rugas ao redor da boca

Está desempregado?
Marketing por

As rugas de expressão são muito comuns em homens e mulheres, algumas delas aparecem por costumes que nós temos em ficar com a nossa face.

No meio das sobrancelhas, por exemplo, é um lugar bastante conhecido e que muitas pessoas optam por aplicar toxina botulínica para que esta não apareça mais.

Muitas vezes uma maquiagem bem feita pode disfarçar muito bem estas linhas de expressão, mas em alguns casos as marcas são tão graves que nem mesmo estes produtos poderão disfarçar.

As rugas ao redor da boca são encontradas principalmente nas pessoas que fuma, isso porque este hábito além de ser prejudicial á saúde e á pele, faz com que você passe muito tempo fazendo os mesmos movimentos, além disso a fumaça resseca a pele, o que também ajuda no envelhecimento dela.

Porém a perda de colágeno é a principal causa do aparecimento destas rugas, sabendo que esta diminui naturalmente com o passar do tempo, mas alguns hábitos também podem fazer com que elas aumentem.

Existem sim tratamentos específicos para esta área, e na maioria dos casos elas são pouco invasivas, ou seja, não são procedimentos cirúrgicos, por exemplo.

Quando as rugas neste local são muito intensas é indicado a aplicação de uma pequena quantidade de toxina botulínica, para que a fala não seja comprometida, nem a mastigação e expressão da face, sabendo que esta dura aproximadamente três meses.

O ácido hialurônico também poderá ser uma alternativa para as mulheres que são bastante prejudicadas com estas rugas, pois ele preenche os sulcos da boca e ainda preenche os locais que perderam volume. Este tem duração de oito meses.

O laser de Co2 também é utilizado por algumas mulheres, ele estimula a renovação de células, principalmente as de colágeno, porém para ter bons resultados é preciso passar por duas ou mais sessões, com um mês de intervalo entre elas.

Está desempregado?
Marketing por