Como acertar na maquiagem

1

Mulher que gosta de estar sempre bonita sempre apresentável e com maquiagem, é preciso tomar muito cuidado, pois se você escolher a cor do tom de pele errado, ou carregar demais na quantidade, sendo com o pó ou no iluminador, sua maquiagem não vai ficar boa.

Entenda os motivos em acertar no tom da sua pele

Os erros mais comuns são os exageros com o blush, excesso de base, iluminador, no lápis e na cor do batom, estes erros que são comuns podem levar qualquer look de uma mulher por água abaixo.

Por mais que você esteja com uma bela roupa a primeira coisa que as pessoas vêem é o seu rosto, por isso é preciso caprichar na maquiagem, pois ela conta muito mais do que a roupa.

Dicas de como fazer maquiagem

Então vamos aprender a fazer uma maquiagem. Primeiramente você precisa escolher o tom de base para sua pele, corretivo, pó compacto, blush e iluminador, para dar aquela iluminada no seu rosto, o que deixa a maquiagem maravilhosa.

Dessa forma para testar se a cor dos componentes acima combina com a sua pele é preciso fazer o teste na parte interna do braço, onde geralmente é mais claro, assim você não irá errar na cor para o seu rosto.

O corretivo deve ser dois tons abaixo da sua pele, pois ele irá corrigir as olheiras e manchas. Assim você deverá passar o corretivo, a base e por último o pó.

O blush é um componente que as mulheres erram muito, não é preciso ficar com aquela marca no rosto, o blush serve para dar cor e iluminar o rosto da mulher.

Atenção com alguns componentes:

Visto que antes de passar o blush limpe o pincel, e quando for passar não aperte o pincel no blush, apenas toque o pincel, assim ele não ficará muito carregado, e para finalizar, o iluminador você vai dar uma leve iluminada no osso do nariz, acima da maça do rosto e por fim no arco do cupido, este fica acima dos lábios onde forma um “V”.

Com relação á sombra, tome cuidado com as cores muito escuras, elas podem aprofundar muito os olhos, fazendo com que você pareça um urso panda, veja o que mais vai combinar com sua roupa e ocasião. Use cores mais escuras no canto externo do olho e cores mais claras no canto interno.

Não use lápis muito grosso, como a cantora Avril Lavigne, é um estilo que ela escolheu, mas que não fica legal por carregar muito o rosto da mulher. Com relação ao batom tome cuidado, o lápis de contorno dos lábios precisa ser da mesma cor do batom e não mais forte.

Sendo assim você vai ficar linda e terá uma bela maquiagem podendo arrasar em qualquer lugar que você for, pois lembre-se vale muito mais uma maquiagem bem feita do que uma roupa chique.

Passo A Passo De Maquiagem Para O Dia A Dia

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui