Como acordar com o cabelo bonito

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Que mulher não deseja ter cabelos lindos logo pela manha, igual o das atrizes? Acredito que todas, mas isso não é coisa de novela não, é possível que você tenha cabelos lindos logo ao acordar.

Para que isso aconteça preparamos algumas dicas para que você possa acordar com cabelo de princesa. Primeiramente o seu cabelo precisa estar hidratado, fazer hidratação caseira é muito fácil e evita o frizz.

Existe a hidratação capilar noturna, sua forma na maioria dos casos é em gel-creme e ela hidrata os nossos fios enquanto dormimos, isso porque neste momento estamos em relaxamento total, este repouso facilita a absorção do produto, fazendo com que os fios amanheçam sem frizz.

A facilidade desta hidratação noturna é que os fios não precisam estar molhados e você não precisa enxaguar após alguns minutos. O seu travesseiro não fica manchado e você também não fica com os fios grudados e feios, pelo contrário eles ficam lindo.

Para passar este hidratante noturno, você precisa passar no comprimento e nas pontas, não passe na raiz, e a quantidade também não deve ser muita.

Evite passar as mãos no cabelo várias vezes ao dia, isso passa muita oleosidade para os fios, o que faz com que eles fiquem muito feios ao acordar. Depois disso é importante que você troque a fronha do seu travesseiro pelo menos uma vez por semana, e sempre antes de dormir penteie os fios, para que a oleosidade espalhe.

Dormir com os fios molhados é um dos erros que prejudicam os fios, jamais faça isso, dormir com os cabelos molhados faz com que os fios fiquem fracos e quebradiços, consequentemente não é o tipo de cabelo que você vai desejar acordar.

Além disso, o couro cabeludo úmido é um grande local para que as bactérias e fungos possam se proliferar, causando mais oleosidade do couro cabeludo e possíveis caspas.

Então além das dicas acima, você poderá fazer um rabo de cavalo bem no alto da cabeça, com um laço frouxo para não marcar os fios, você poderá também dormir com uma trança feita bem frouxa ou com os cabelos soltos mesmo.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!