Como adquirir máquina de cartão de crédito

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


É difícil hoje encontrarmos um estabelecimento que não tenha a máquina de cartão de crédito e débito, isso porque elas facilitam muito a vida dos compradores, nem tanto as dos vendedores, pois você e seu estabelecimento irão demorar um pouco para receber.

Para que você possa adquirir uma máquina de cartão de crédito é interessante que você vá até o banco onde a sua empresa possui conta, para que você possa se informar corretamente sobre os dias que demora para cada tipo de pagamento cair, e o valor da porcentagem que você precisa pagar para o banco.

Além disso, é importante que você se informe sobre o qual o convênio que utiliza, se é o Cielo ou Redecard, que trabalham com quase todas as bandeiras de crédito e débito.

Taxas cobradas

Geralmente estas taxas são as mesmas para todas as empresas.

– Taxa de adesão de contrato
– Taxa de aluguel do POS
– Terminal para as transações
– Taxa de transações que passarem na máquina

O valor das tarifas vai depender do seu contrato assinado com o banco, por isso é bem importante que você esteja por dentro de todas as especificações, detalhes, lendo completamente o contrato antes de assinar, para que você possa ter um plano que se adéqüe ás necessidades da sua empresa.

Requisitos para solicitar a máquina

Você vai precisar possuir uma conta corrente em uma instituição bancária credenciada, possuir uma apresentação comercial adequada e que atue em ramo de atividade que seja compatível com a aceitação de cartões de crédito e débito na venda dos produtos ou prestações de serviços, além de uma infraestrutura que suporte a instalação do terminal, sendo necessário basicamente uma linha telefônica e uma rede de energia elétrica.

Você poderá fazer um pedido tanto em nome de pessoa física ou pessoa jurídica, para que isso aconteça você precisa fazer a sua solicitação e os seus requisitos precisam ser aprovados.

Sendo assim você irá preencher junto com o gerente do seu banco preencherá um requerimento de proposta que será enviado ás empresas citadas, para que assim você possa receber uma máquina em seu estabelecimento.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!