Como aliviar as dores dos pés

Está desempregado?
Marketing por

Além de ter que cumprir com todos os seus afazeres é preciso que elas lidem com as dores nos pés no final do dia, estes desconfortos podem prejudicar muito a qualidade de vida da mulher após a jornada de trabalho.

Por isso o alívio das dores nos pés inicia ao escolher um sapato para trabalhar, escolha um que se encaixe com o seu tipo de pisada, que sejam realmente confortáveis e tome sempre muito cuidado com o tamanho do salto e saiba que para isso você não poderá economizar, pois a saúde dos seus pés é muito importante.

Ao final da sua rotina você precisará aliviar as tensões dos seus pés para que você possa ter uma boa noite de sono, por isso alguns cuidados básicos em poucos minutos do seu dia serão de extrema importante para os seus pés, sem contar que você estará renovada no outro dia.

Passo a passo para aliviar

• Ao chegar em casa retire o sapato e mexa bastante o dedo para que a sua circulação possa ser ativada, levante os pés aproximadamente 45º e mexa com as mãos os dedos dos pés levemente durante alguns minutos e caminhe descalça.
• Depois de ativar a circulação é interessante que você repouse os pés em salmoura (água quente com duas colheres de sal) deixando os pés mergulhados por um tempo, depois de um tempo passe o pé em água corrente quente e depois água corrente fria por um minuto casa, isso será muito bom para os seus pés.
• Após o banho você poderá fazer uma boa massagem com creme hidratante que você preferir, pegando sempre com mais força nos pontos que você sente mais dor.
• Gelo também poderá ser um santo remédio, porém muitas mulheres sentem desconforto no início e por isso não adotam esta técnica. Coloque gelo em uma trouxinha de pano e faça movimentos circulares em todo o pé e em seguida passe um pouco de creme hidratante nos pés.

Está desempregado?
Marketing por