Como aproveitar uma liquidação

APROVEITAR UMA LIQUIDAÇÃO
Comprar em período de liquidação é tudo de bom
Está desempregado?
Marketing por

Fazer compras é uma delícia, você se sente bem, com coisas novas a sua auto estima melhora, a única parte ruim de tudo isso é ter que pagar, por isso que a melhor época para se comprar as coisas é quando tem liquidação.

Apesar das liquidações serem muito tentadoras, saiba que em várias partes do ano elas acontecem, então pense bem antes de comprometer o seu orçamento com coisas que nem são tão necessárias, por isso a primeira dica é, sempre compre primeiro aquilo que você deseja.

Tome cuidado com a compulsão por comprar, ela tem tratamento e deve ser observada com bastante cuidado. Mas saiba também que é possível sim comprar sem se endividar, basta seguir as nossas dicas.

Então a primeira dica foi dada, cuidado com a compulsão para não comprometer o seu orçamento. Segunda dica, cuidado com roupas que são da moda, algumas peças muito marcantes poderão na próxima estação não ser usada novamente, por isso as peças mais básicas, sem datas e sem marcas da temporada que você está com certeza serão usadas por muito mais tempo.

Leve em conta com o que você pode combinar aquela peça e em quais lugares você poderá usá-la, isso vai fazer com que você deixe muitas peças de lado. Assim deixe sempre de lado as roupas que você acha que não vai usar muito, esta é uma forma de economizar, e comprar somente o que você realmente irá usar.

Não compre ilusões, compre as roupas e sapatos que te servem, nem adianta você dizer que vai emagrecer ou vai engordar, pois caso isso não aconteça você só irá se frustrar e terá jogado dinheiro fora.

Economizar em uma liquidação

Para quem quer realmente economizar em uma liquidação é preciso ter tempo, você precisará olhas arara por arara até que você encontre as peças do seu gosto e assim analise as que você realmente gostou. Ao escolher analise sempre o preço final do produto, para as pessoas que vão parcelar. Porém o ideal é que você compre á vista, para que aquela liquidação possa valer á pena.

Antes de finalizar as suas compras, não se esqueça de perguntar á loja se ela fez a troca de produtos promocionais, por isso não se esqueça de experimentar a roupa ou o sapato e ter certeza que aquilo irá te servir.

E não tenha preguiça de andar e pesquisar em outras lojas o preço das roupas e sapatos que você está á procura.

Veja mais sobre a economia nas compras em:

Dicas para não se endividar com as liquidações

Como comprar sem se endividar

Dicas para não se endividar com as liquidações

Está desempregado?
Marketing por