Como aumentar a pigmentação da sombra

Está desempregado?
Marketing por

Ás vezes nos esquecemos de uma sombra e ela acaba ficando endurecida e sem cor ou então quando você compra uma sombra confiando na sua cor da embalagem e ela na verdade não é nada do que você pensava.

Por isso aumentar a pigmentação da sombra é uma ótima forma de você recuperar a sua sombra e não jogar dinheiro fora. Por isso não se estresse porque há salvação, então não se desfaça da sombra e aprenda como aumentar a pigmentação da sua sombra.

Este truque de aumentar a pigmentação serve principalmente para as cores mais escuras, como preto, marrom, azul escuro, dentre outras.

Então para que você aumente a pigmentação da sua sombra basta que você coloque algumas gotinhas de água na sombra, ou umedeça o pincel no momento em que for aplicar a sombra aos olhos, isso faz com que ela fique mais difícil de borrar, dure por mais tempo e ainda tenha uma cor mais bonita.

Como fazer maquiagem asa de borboleta
Maquiagem para o verão 2012 
Como fixar a maquiagem em pele oleosa 

Assim passe o pincel com a sombra umedecida em toda a pálpebra móvel e esfumace para que você garanta um bom efeito da sombra aos olhos.

Caso você tenha colocado muita água na sombra é interessante que você retire o excesso com um papel que absorva, assim você poderá guardar o produto e garantir que este ainda terá qualidade na próxima aplicação.

Uma dica caso você tenha medo de estragar a sua sombra, é pegar uma pequena quantidade de sombra e colocar em um recipiente e ali misturar com a água, assim você irá preservar o resto do produto que se encontra no pote original.

Não se esqueça de também lavar o pincel usado, para que a próxima utilização você não misture as cores e tenha um pincel com qualidade por mais tempo.

Confira o vídeo com a Julia Petit

Está desempregado?
Marketing por