COMO BEIJAR, APREDA DA MELHOR MANEIRA


Você sabe onde da onde a expressão “beijinhos” veio? Ou por que você fica tão ligada com o sentido de beijo? Você ainda não perdeu o famoso “bv” e morre de medo de que algo dê errado? Ou até mesmo já perdeu e ouviu boatos de que “não sabe beijar” e quer melhorar isso.

Dicas de Como Beijar

  • Quarenta por cento dos homens dizem que preferem um beijo longo, que o mesmo os prontos para querer mais.
  • Se o cara rotineiramente só te dá um beijo rápido na bochecha ao se despedir, pode ser que ele esteja esperando. Se este é um desenvolvimento mais recente, é um sinal de alerta; ele pode estar sentindo ambivalentes sobre o relacionamento.

COMO BEIJAR,

Como beijar a orelha de um cara

Chupe o lóbulo da orelha por algum tempo, em seguida, trace o contorno de sua orelha com a ponta da sua língua.

Bônus: se você sussurre algo para ele.

COMO BEIJAR

A testosterona em seu parceiro causa o aumento do desejo. Então, quando ele está ficando um pouco mais agressivo, não é apenas sobre o seu desejo – ele quer que você seja um pouco mais amorosa também. Os homens são mais do propícios em ter relações sexuais com alguém que beija mal do que as mulheres.

Beijar na hora do sexo é necessário. Beijos apaixonados elevam sua pressão arterial e faz com que seu coração bata mais rápido, ficando mais animado, e tornando mais fácil para você atingir o orgasmo.

 

Fazer barulho

Há quem se preocupa muito com o barulho que fará durante o beijo, realmente é de se preocupar, afinal, esse barulho irrita a todos que estão em sua volta e dá a impressão de que não sabe beijar. Há quem se incomoda com o barulho que o parceiro faz para beijar, assim, diminuindo a vontade do outro beijar o companheiro.

Aprender a beijar sem fazer barulho é completamente necessário para beijar bem.

Curiosidades sobre beijo:

  • Durante a Idade Média, pessoas assinavam contratos legais fazendo um “X” sobre o documento e, em seguida, beijando-a prometer sua honra. É assim que se tornou XX abreviação para um beijo.