Home / Curiosidade / Como cada signo reage no amor

Como cada signo reage no amor

Existem fatores que podem influenciar uma pessoa ser mais romântica que a outra, ou aquelas que não conseguem demonstrar seus sentimentos corretamente. Os signos que cada um possui pode influenciar muito na hora de saber como é aquela pessoa no amor e como ele demonstra isso para seus parceiros.

Aries

Os arianos são pessoas completamente assumidas o que faz com que elas sejam muito honestas até mesmo com os sentimentos deles, por isso se um ariano falar que te ama, pode ter certeza que é verdadeiro.

Demonstrar amor para esse signo é uma tarefa um tanto difícil pois tem que saber equilibrar entre demonstrar carinho e não sufocar ele, dando espaço para que ele possa demonstrar o seu lado livre de ser.

É importante manter a chama sempre acessa pois é assim que você conseguirá ter um relacionamento solido com o ariano. Vale lembrar que se você procura calmaria o melhor é fugir das tempestades que um ariano pode provocar.

Touro

Os taurinos são amantes da beleza e da sensualidade, isso porque são regidos pelo planeta vênus. Além de fieis amantes das coisas carnais, uma das coisas que mais cativa um taurino é a sensação de proteção, então o parceiro ideal para um taurino é sem dúvidas alguém que ele tenha total confiança.

Se você se incomoda com calmaria, nem pense em ter um relacionamento sério com esse signo, pois o que ele mais aprecia é a paz e o sossego. Além disso são pessoas que curtem relacionamento serio não dando muitas brechas para ‘’ficadas’’ o que ocorre raramente na vida de um taurino. 

Além tendem a ser bastante carinhosa com os seus companheiros, podendo sempre surgir dele as comemorações relacionadas ao namoro e pedidos de casamentos.

Gêmeos

Livres como o vento, os geminianos não são de ficarem presos a relacionamentos e tendem a fugir de quem tenta captura-los. O que todas as pessoas do signo de gêmeos desejam é uma boa paquera e uma boa conquista, dessa forma quando conseguem o que querem tendem a fugir do compromisso.

No entanto para domar o coração de um geminiano é necessário um pouco mais do que empenho, é necessário toda à sua dedicação no relacionamento, visto que são pessoas que adoram estar saindo da rotina, os relacionamentos com ele funcionam da mesma maneira, para fazer dar certo é necessário estar renovando a relação.

Câncer

Os cancerianos são pessoas extremamente carinhosas com seus parceiros, tendo quase que um sentimento materno. São conhecidos por serem pessoas carentes e que sempre procuram em seus parceiros o conforto familiar que tanto prezam. Não tendem a desistir fácil de seus parceiros e muitas vezes não se incomodam em amar sozinhos.

Nos cancerianos é possível encontrar conforto e carinho sempre que quiser, além de serem pessoas com lutam para deixar a relação o melhor possível. No entanto para ver a verdadeira intenção de um canceriano é necessário que você proporcione a ele confiança, visto que são naturalmente desconfiados.

Leão

Também pertencente do elemento fogo os leoninos, costumam ser intensos em seus relacionamentos sendo quase que impossível enjoar em uma relação com esse signo, além disso como são pessoas que presam a qualidade em tudo o que fazem e com o parceiro isso não muda pois fazem de tudo para a relação ser perfeita.

No entanto quando o assunto são detalhes os leoninos completamente cegos, então não pense que ele vá prestar atenção em alguma coisa que para ele seja insignificante. Outra coisa sobre os leoninos é que eles sentem tudo de maneira mais aflorada, como por exemplo ciúme, brigas são algo que o afeta diretamente e eles dão muita atenção a essas coisas. Deixá-los se sentirem únicos é um diferencial para conquistar um leonino.

Virgem

São pessoas inicialmente indiferentes com a relação, mas não os leve a mal, pois não passa de desconfiança e assim que se sentem soltos tendem ser fieis companheiros e quando entram em um relacionamento, sem dúvidas ali eles ficam. Para eles é quase impossível desistir de um relacionamento, isso é claro, que no caso de o parceiro terminar com o mesmo, pode ter certeza que o virginiano não voltará na relação ou pelo menos não confiara como antes.

No amor são bastantes carinhosos e como sua vida pessoas, tendem organizar tudo para que seja perfeito, são pessoas exigentes consigo mesmo, mas sabe ouvir e dar bons concelhos ao seu parceiro. Para conquista-lo tem que fazer que ele note você entre todos os ‘’iguais’’.

Libra

Signo que representa a justiça e a beleza, os librianos são pessoas muito determinadas e que se encaixam facilmente nos planos de seu parceiro, podendo esquecer do que realmente quer para si. No entanto não toleram a injustiça e procuram parceiros que sejam tão justos quanto eles. A vida de um libriano é repleta de amizades e baladas, são pessoas idealistas e por esse motivo costumam ter relacionamentos fracassados, pois sempre procuram um relacionamento perfeito e como nem tudo são flores falham na procura.

No amor tendem a ser pessoas carinhosas e fieis a seus companheiros, pois o que não querem para eles não fazem para o seu companheiro e por isso exigem que o parceiro também pense assim. Raridade é ver um libriano tendo um surto de ciúmes pois até mesmo a dois eles possuem dificuldade para demonstrar seus sentimentos. Ser imaginativo pode ajudar a conquistar um libriano.

Escorpião

Sedução e mistério pode representar esse signo, além de ótimos no quesito estratégias é quase impossível fazer joguinhos com os escorpianos sem que eles descubram suas intenções. São envolventes e gostam de parecer fortes e impenetráveis, no entanto isso não passa de uma casca para esconder o coração apaixonado que possuem. Além de serem exímios na arte de seduzir seus alvos.

No amor, quando se envolvem para valer tendem a ser possessivos e muito ciumentos, pois curtem a atenção voltadas somente para eles e isso faz com que afugentem seus parceiros, não possuem uma regra e são ótimos para ficar e namorar sério.

Sagitário

Os sagitarianos são únicos e que quando se envolvem com uma pessoa tendem a ser fieis, além disso como pertence ao elemento fogo tendem a ter relações sempre acaloradas e com emoções, então esqueça a rotina se o que deseja é viver com o sagitariano pois eles são tão livres que se veem incapazes de viver uma rotina certinha.

Não são típicas pessoas que deixam as coisas para amanhã e aproveitam o máximo que conseguem do hoje, não vivem sem emoções e por isso necessitam de pessoas que supram esse ‘’pique’’ que possuem dentro de si. São ótimos amantes para a vida pois quando entram de cabeça é difícil sair.

Capricórnio

Apesar da seriedade tendem a ser pessoas que fazem tudo o que podem para fazer o companheiro feliz. Além disso são perfeitos para casar, visto que para selecionar as pessoas com quem vão se relacionar já demora uma eternidade. Topam viver uma rotina tranquila longe de conflitos e proporcionam estabilidade e proteção aos seus companheiros.

É o tipo de pessoa que no amor não conseguem demostrar tudo de si no início, sendo necessário descobrir todo o lado sentimental desse signo com o tempo, então não ache estranho se eles parecerem frios, pois não sabem agir de outra forma a não ser essa. Responsabilidade é algo que atrai esse signo.

Aquário

Extremante inteligentes não curtem nada que os sufoquem, por isso é muito difícil ver um relacionamento duradouro do aquariano, pois a liberdade é o que eles mais presam e relacionamentos relâmpagos pode ser a melhor opção para ter com esse signo visto que são totalmente livres para fazerem o que bem entende.

 A pior coisa a se fazer com um aquariano é obriga-lo a ser carinhoso mesmo quando ele diz que te ama. No amor são aventureiros e o que melhor define esse signo sem dúvida é um ótimo relacionamento aberto. Ser desapegado pode ser um diferencial na hora da conquista.

Peixes

São pessoas sem dúvidas apaixonadas e não são muito difíceis de se conquistar por isso não há uma regra clara para fazer eles se apaixonarem, são perfeitos sonhadores e por esse motivo namorar com um pisciano pode até parecer uma novela, visto que também sabem ser bastante dramáticos.

No amor são românticos, carinhosos e costumam dar tudo de si na relação, no entanto não suportam serem desrespeitados e ignorados podendo fazer dramas por muito tempo que o parceiro enjoe do seu jeito dramático. Mas apesar de intensos na relação, podem se apaixonar tão rápido que nem sofrem com términos.

No entanto o artigo foi baseado aos signos solares de cada signo e é importante fazer um mapa astral do signo da pessoa para saber mais detalhes de sua personalidade então não desanime, pois, seu parceiro pode se encaixar certinho no que você planeja para ele.

Não deixe de comentar e dar sugestões sobre artigos relacionados aos signos ou qualquer outro assunto que deseja ver.

(Visited 79 times, 1 visits today)

Veja Também

Saiba como emagrecer sem passar fome

Quando a palavra dieta vem em nossa cabeça, já nos é remetido a palavra ‘’fome’’ ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *