Como clarear as axilas

Está desempregado?
Marketing por

Principalmente no calor, as mulheres com axilas mais escuras, sentem vergonha em usar blusinhas regatas, porque a pele da axila está escurecida, mas nada melhor do que poder usar blusinhas mais fresquinhas.

O escurecimento da pele pode ser causado por agressões sucessivas á pele, que podem, por exemplo, ser causadas pela depilação, seja ela com lâminas ou cera, uso freqüente de desodorantes, dentre outros fatores.

Ao ser agredida em uma das situações acima a pele reage produzindo mais melanina, que dá a coloração á pele, aumentando assim as chances de manchas na pele. Alterações hormonais também podem ser as causas do aparecimento de certas manchas, principalmente as mulheres grávidas.

Mas infelizmente deixar de se depilar e usar desodorantes é praticamente impossível o jeito é optar por alguns tratamentos existentes no mercado. Conheça alguns deles.

• Luz pulsada/ Laser: A luz do laser emite raios luminosos na pele que ajudam a diminuir a pigmentação da pele que está em excesso, a melanina absorve os raios do laser que acaba destruindo o pigmento. Neste tratamento a mulher poderá sentir uma pequena ardência que desaparecerá em alguns minutos.
• Peeling: é bastante eficaz, mas também é agressivo para a pele, primeiramente é preciso aplicar um ácido na pele para queimar superficialmente a pele o que provocará uma descamação e conseqüentemente a remoção parcial ou total das manchas causadas por excesso de melanina na pele.
• Cremes clareadores: estes trazem um benefício ao longo prazo, ou seja, demora um tempo para que você possa sentir a diferença na pele, sabendo que é preciso usar diariamente, alguns estes cremes são: Desodorante Dove Clear Tone e Nívea Desodorizante Pearl & Beauty.

Estes acima são algumas formas de fazer com que as suas axilas fiquem mais claras, o Peeling é o método mais agressivo, porém é bastante eficaz também, por isso o mais indicado seria que você pesquisasse os preços na sua cidade e conversasse com as profissionais, após uma avaliação, para verificar qual o melhor método para você.

Mas enquanto você não puder fazer o tratamento, previna-se, quando for utilizar a lâmina procure fazer as axilar com espuma de barbear (masculina mesmo) e posteriormente passe um pós-barba, isso irá ajudar na cicatrização da sua pele e agredirá menos. Já em casos de depilação higienize a pele antes e depois da depilação.

Está desempregado?
Marketing por