Como colocar unhas postiças

Unhas


Existem diversas marcas e modelos de unhas postiças, você precisa apenas escolher a que cabe no seu bolso e te agrada, a maioria delas são de plástico, mas você também pode encontrar unhas de porcelana e de silicone.

Alguns modelos já vêm com as unhas pintadas, assim você só precisa escolher a que mais lhe agrade, porém você poderá comprar as que são transparentes para que você possa colocar uma cor que lhe agrade.

O procedimento é fácil e você poderá fazer sozinha, mas nada impede que você vá até uma manicure para que ela coloque para você.

Material necessário

Unhas postiças
Cola específica para as unhas postiças
Lixa de unha

Como colocar

Experimente as unhas dedo á dedo, para que você possa saber exatamente os tamanhos que você irá colocar, assim você também poderá escolher o tamanho que você deseja que as suas unhas postiças tenham.

Após ter escolhido os dedos e o tamanho você terá que lixar as unhas postiças, para que elas fiquem no tamanho desejado, é bom você sempre ir medindo, para que você não lixe demais.

É preciso que você esteja com as unhas limpas e sem cutícula, depois disso, passe a cola da unha postiça direto na sua unha, coloque as unhas postiças sobre a unha natural que está com a cola e pressione levemente durante alguns segundos.

Depois é só pintar com a cor de esmalte escolhido e pronto. É normal nas primeiras horas com a unha postiça, que você sinta uma pressão puxando as unhas naturais.

O ideal é que você não fique com estas unhas postiças mais de sete dias, quando for tirar basta que você fique com a mãe em um pote de água quente. Não é indicado que você fique muito tempo com as unhas, e nem que as use constantemente, isso porque você poderá deixar as suas unhas naturais fracas.

Não se esqueça de sempre andar com um tubinho de cola para as unhas e com uma unha de reserva, caso seja necessário.


1 comentário em “Como colocar unhas postiças”

Comentários encerrados.