COMO CONQUISTAR CADA SIGNO

Está desempregado?
Marketing por

A astrologia pode ser uma grande amiga na hora de conquistar sua paixão de anos. Isso porque o zodíaco revela características comportamentais extremamente decisivas e podem indicas as preferências da pessoa que você tanto está interessada.

É sempre importante se lembrar de que não é somente o Sol que influencia em algo, há todo o mapa astral e cada planeta é importante para realmente conhecer alguém e saber conquistar. Mas como na maioria (não em todos) é o Sol que tem maior dominação, vamos fazer de como conquistar cada signo.

É claro que falaremos do sol, mas saber o mapa astral todo pode ser a melhor opção para desenvolver um relacionamento melhor.

conquistar cada signo

Como Conquistar Cada Signo

Áries

A fase da conquista é a preferida dos arianos. Para seduzi-lo, deixe que ele tome a iniciativa e tenha atitudes discretas, mas que deixem claro seu interesse. Demonstre que o admira e reconhece suas habilidades e qualidades. Invista em programas diferentes e se prepare para acompanhar o pique do ariano, pois ele se cansa rápido da rotina e curte agito. Surpresas também podem conquista-lo.

Touro

Cheio de sensualidade, o taurino precisa ser conquistado aos poucos, com métodos de sedução que agucem os sentidos. Leve-o a lugares confortáveis, com uma boa comida e um bom vinho. Esteja bem cheirosa e, durante o encontro, toque nele e faça carinhos. Para se aproximar da pessoa desse signo, é necessário que você demonstre amizade e conquiste sua confiança.

Gêmeos

Use sua inteligência! Nada atrai mais um nativo desse signo do que pessoas inteligentes e boas de papo, com conversas leves e interessantes. Além disso, prepare-se para ser questionada sobre tudo. Porém, o geminiano é discreto em relação a sua vida e suas emoções, portanto, não insista em questões pessoais. Deixe-o livre para se abrir aos poucos e aceite as comuns variações de humor.

como conquistar cada signo

Câncer

Canceriano tem forte ligação com os valores familiares e busca alguém que ache isso tão importante quanto ele. Mostrar confiança, estabilidade e desejo de ter uma casa, filhos e uma família estruturada fará você ganhar muitos pontos. Por ser um signo muito sensível, cancerianos precisam ser conquistados na base da paciência e de forma sutil. Amam receber presentes com valor sentimental.

Leão

Leoninos atraem olhares e precisam sentir que estão no comando. Para conquistar um nativo desse signo, você precisa provar para ele o quanto o acha especial e importante. Sempre o elogie. Muito. Leoninos gostam de ver que seus esforços são reconhecidos. Esses nativos gostam de dramatizar, de provas de amor e que seus romances aconteçam como cenas de filmes.

Virgem

Nativos desse signo são discretos, cheios de manias e muito críticos. Prezam por organização e são sempre muito exigentes, além de tímidos quando o assunto é amor. Para conquistar um virginiano, é preciso tempo e esforço. Demonstre interesse, mas não se afobe. Se o virginiano quiser, ele fará acontecer. Deixe que as coisas aconteçam no tempo dele. Mostre ser organizada, não se atrase e planeje programas.

Libra

Gentileza, cordialidade e elegância são essenciais para conquistar um libriano. Seja direta e educada. É um signo romântico e sonhador na medida certa. Portanto, é preciso saber equilibrar isso. Demonstre carinho sem ser grudenta, dedique atenção sem sufocar e mostre que o admira sem bajulação. Não o pressione para tomar decisões e evite discutir por coisas bobas. Bom humor e boa aparência também são fundamentais.

signos apaixonados

Escorpião

Conquistar um escorpiano não é tarefa fácil, já que eles são muito mais acostumados a fazer esse papel. É um signo extremamente sensual e, por isso, você também deve ser, mas na medida certa. Mistério desperta o escorpiano. Tenha segredos, faça charme, não dê tudo de bandeja a ele rapidamente. O jogo da conquista o atrai muito. Ele precisa ter confiança e admiração por quem está ao seu lado, então, seja interessante e não banal.

Sagitário

Bom humor é a chave que abrirá o coração de um sagitariano! Signo que gosta da liberdade e de viver grandes aventuras, é facilmente seduzido por pessoas alegres, engraçadas, divertidas e dinâmicas. Viagens também atraem! Convide-o para uma. Mostre seu interesse sem ficar no pé e deixe claro que, se esse nativo entrar em um relacionamento com você, ele ainda terá sua liberdade, sem pressões.

Capricórnio

Se você quer conquistar um capricorniano, você deve querer um relacionamento sério. Pessoas desse signo são fiéis e formais e dificilmente se envolvem com alguém apenas para uma ficada. Aventuras superficiais não os atrai. O capricorniano é conquistado pela confiança. Se ele confia em você, o caminho para o coração desse signo já está metade percorrido. Ofereça primeiro a amizade e só depois tente a conquista.

Aquário

Aquarianos são livres e despojados. Se você é possessiva e ciumenta, desista. Não dará certo. Sem demonstrações extravagantes, sem dramas, sem aquela paixão avassaladora: aquarianos podem ser ótimos parceiros, mas não espere nada ‘meloso’. Gostam de pessoas inteligentes e diferentes. Conte histórias engraçadas e converse sem medo. Um bom papo o atrai. Não force uma situação ou um relacionamento, ele faz tudo a seu tempo.

Peixes

É o signo do amor. Sensível, romântico e sonhador. Carinho é essencial. Invista em pequenas e constantes demonstrações de amor e conquiste sua confiança. Peixes precisa se sentir seguro e protegido ao lado do par. Palavras doces e verdadeiras vão derreter esse nativo. É um signo muito criativo e gosta disso nas pessoas também. Surpreenda-o com romantismos fora de hora.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.