Como conservar ovos de páscoa

Está desempregado?
Marketing por

A páscoa já passou, mas você ainda na comeu todo o seu ovo de páscoa, por isso será preciso conservá-lo bem para que você possa ter um chocolate gostoso até que você o termine.

Não tenha ânsia em terminar logo o seu chocolate, pois você deve consumir apenas 30g de chocolate por dia, isso de acordo com nutricionistas. Apenas essa quantidade pode ocasionar alergias, diarréia, vômitos, irritações gástricas, dentre outros mal estar.

Por isso é preciso armazenar o chocolate e para isso deve-se ter alguns cuidados. Primeiramente o chocolate não pode ir á geladeira, isso faz com que ele soe e fique mais duro, deixando de ter aquele sabor gostoso do chocolate.

Deve sempre manter ele em locais arejados e limpos, para que ele não pegue o gosto do local, por isso é preciso que você embale o chocolate em um papel alumínio ou então em um papel filme e depois se preferir colocar em um recipiente de plástico.

O ideal é que o chocolate esteja em uma temperatura de 20 á 25 ºC, para que ele não fique esbranquiçado e nem derreta. Lembrando que também não é indicado que você coloque o chocolate perto de alimentos que tenham o cheiro muito forte.

Mas se você tem muitos ovos de páscoa para conservar o interessante é que você coloque em uma caixa de isopor onde ela permaneça com a temperatura ambiente, por isso é interessante que você coloque em um local que tenha ar condicionado.

E assim com ele conservado você poderá comer devagar para que você não tenha reações adversas por causa do consumo excessivo do chocolate.

Está desempregado?
Marketing por