COMO CONTROLAR O SONHO? É POSSÍVEL?

4


Já pensou que bom: Dormir e poder controlar o sonho? Não existiriam pesadelos. Se os sonhos fossem como um filme e você o diretor, ou até mesmo com um jogo de vídeo game no qual você controla tudo, seria maravilhoso. Caso você ainda não saiba: Controlar o sonho é totalmente possível.

De acordo com pesquisas, desde a época do antigo Egito já se usavam técnicas para controlar os sonhos. Mas, só em 1975 que essa teoria foi comprovada cientificamente e com muita pratica é possível ter o controle sobre o sonho.

como controlar o sonho

Como Controlar o Sonho

Primeiro, é necessário anotar o que você costuma sonhar normalmente e o que você quer sonhar, nos mínimos detalhes. É importante anotar para colocar o cérebro em pratica e já se acostumar com a ideia do futuro sonho.

Se acordar no meio da noite e se lembrar do sonho que estava tendo, é importante anotar tudo o que acabou de acontecer, nos mínimos detalhes se lembrar. O ideal é não esperar nem dez segundos para refrescar o sonho da memoria, porque o cérebro vai perdendo as informações importantes. Depois de algum tempo já anotando tudo o que acontece nos seus sonhos e o que quer que aconteça, seu corpo estará preparado.

controlar o sonho escrevendo

Ao dormir tranquilamente, com a cabeça fria sem preocupações do dia em que passou ou do qual começará, coloque um despertador para tocar de 4hrs a 6hrs que você dormir, ao despertar, anote o que você estava sonhando. Anotado, volte a dormir e fique pensando no que sonhou até dormir novamente. Assim, você voltará a sonhar com o que estava sonhando antes.

Ao voltar a sonhar, tente controlar o sonho para ver se realmente está sonhando, fazendo coisas que você faz normalmente, do tipo pular, falar com alguém etc. Após ter o controle dessas coisas banais, você conseguirá fazer o que quiser nesse universo paralelo.

controlar o sonho

Caso tenha o desejo de controlar o sonho, comece a anotar tudo o que você sonha e tudo o que deseja sonhar, em breve terá o poder em sua mão, ou melhor, mente.



Deixe uma resposta