Como criar uma página de empresa no Facebook

Está desempregado?
Marketing por

O Facebook já conta com mais de 200 milhões de usuários, um ótimo lugar para que as empresas possam mostrar os seus produtos e assim fazer promoções deixando a sua marca mais conhecida.

A criação de páginas de empresas no Facebook é gratuita e pode ser feita para pequenas, médias e grandes empresas, com diversos objetivos, dentre eles estão, recrutar estagiários e anunciar novas vagas de emprego, encontrar novos clientes, encontrar novos contatos como fornecedores e anunciar os seus produtos para que assim você possa ter mais clientes.

É um processo muito rápido e fácil, para criar a página você precisa acessar o site do Facebook, agora escolha uma categoria dentre as seis disponíveis na tela, como na figura abaixo.

Agora escolha a categoria do negócio da sua empresa e preencha o nome que pode ser a razão social da sua empresa ou então a marca, clique em concordo com os termos de uso e comece.

Será aberta uma outra página e você terá que completar as informações do seu perfil administrativo, para isso clique em menu ‘Conta’ e em seguida em ‘Usar Facebook como página’ e depois clique em ‘Editar página’.

No campo de informações básicas deverá ser colocados os produtos ou serviços que a empresa tem de diferencial, como fundação, principais clientes e área de atuação.

Na foto do perfil você poderá colocar a logomarca da empresa, marca ou até mesmo a foto de produtos, esta imagem é a capa da sua página. Sua página estará como na imagem abaixo.

Agora basta você personalizar para que a página fique com a cara da sua empresa, coloque fotos e vídeos para que as pessoas possam ficar mais íntimas da sua empresa, e seja um adepto dos aplicativos para melhorar o design da sua página.

Com a página pronta você poderá convidar amigos e divulgar a sua página para os seus clientes físicos, para que assim todos possam estar em contato com os seus produtos e as suas promoções.

Está desempregado?
Marketing por