Como deixar o cabelo lindo

Deixar o cabelo lindo.
Deixar o cabelo lindo é devido aos cuidados que ele recebe.
Está desempregado?
Marketing por

Deixar o cabelo lindo é o desejo de muitas mulheres, pois devido aos procedimentos químicos, nem sempre ele fica com um aspecto natural além das pontas duplas e frizz que podem acontecer.

A moda dos cabelos lisos vem fazendo cada vez mais a cabeça das mulheres, por isso fazem esses procedimentos químicos de alisamento para deixar o cabelo lindo e também prático para o dia a dia.

Mesmo com os cabelos lisos os cuidados não podem parar ainda mais depois das químicas ele deve ser ainda mais bem cuidado de modo que possa deixar o cabelo lindo por mais tempo e com o aspecto natural.

Como cuidar do cabelo em casa

Dicas para deixar o cabelo lindo

Cuidados com os cabelos.

Antes de qualquer coisa é necessário manter uma determinada higiene nos cabelos independente se for liso ou não, mas para as mulheres que fazem os procedimentos de alisamento o indicado que é que eles sejam lavados ao menos a cada três dias.

Para deixar o cabelo lindo por mais tempos aposte nas hidratações e cremes de tratamento intensivo que podem ajudar muito a manter os seus fios bonitos por mais tempo, onde as hidratações podem ser feitas em casa a cada 15 dias ou nos salões caso esteja muito danificado.

Lembrando que os fios devem ser cortados a cada três meses ao menos já que as pontas ficam ressecadas e com as temidas pontas duplas, que não são nada agradáveis para o visual das mulheres.

Produtos indicados para cada tipo de cabelo

Se você não sabe quais os cuidados necessários para deixar o cabelo lindo procure um profissional de sua confiança para lhe indicar os melhores tratamentos caseiros e também no salão de modo que consiga recuperar todo o brilho e estrutura do fio.

Mesmo indo ao salão os cuidados em casa são de extrema importância como comprar xampu certo para o seu tipo de cabelo sendo ele oleoso, seco, ou misto, um creme reparador de pontas ajuda a evitar as pontas ressecadas e duplas.

Contudo na hora de comprar os produtos que contenha queratina ou creatina você deve saber melhor a diferença entre um e outro. Pois ambos são diferentes e podem acabar não ajudando para o que realmente precisa.

Creatina – é um aminoácido que ajuda a compor o cabelo onde ajuda a reconstruir a fibra capilar diminuindo os danos causados por alisamentos, chapinhas, secador enfim.

Queratina – a queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo, onde é constituída de 15 aminoácidos tendo a cisteína a mais importante.

Atenção e cuidado com as químicas

Ter o desejo de alisar os cabelos para acabar com os fios rebeldes é o desejo das mulheres, porem elas devem ficar atentas quanto às químicas que são utilizadas, evitando qualquer aborrecimento e dano ao cabelo.

Os procedimentos de alisamento são muito agressivos por isso os cuidados em casa são indispensáveis, mas, além disso, algo muito mais importante são os diferentes tipos de alisantes que temos no mercado já que um nem sempre é compatível com outro.

Se pretende mudar de cabeleireira ou fazer outro procedimento químico procure informações para saber se ambos são compatíveis ou não evitando que quebre ou perca parte do cabelo devido à incompatibilidade do produto. Por isso procure profissionais de confiança.

Veja mais alguns assuntos sobre cabelos

Como cuidar dos cabelos com californiana 

Cauterização capilar passo a passo 

Qual a melhor chapinha para os cabelos?

Babyliss grosso como fazer?

Produtos para progressiva Inoar

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.