Como depilar as pernas com cera


Só a palavrinha Cera já assusta todas as mulheres e já se transforma em motivo para que elas saiam correndo, a cera é um grande aliado feminino, no entanto são muitas as mulheres que ainda não conseguiram lidar com essa situação.

Sendo assim vamos falar um pouco sobre depilação, que mulher não gosta de estar sempre linda e sedutora? É claro que todas elas e os pelos por sua vez são grande motivo de incômodo e desconforto, ninguém gosta de ir para algum lugar sem antes se depilar.

Depilação

Portanto as pernas, virilha, axila, buço, entre outros, estes são locais onde existe a grande necessidade de retirar os pelos que por sua vez são muito indesejados. Desta forma vemos que a depilação é algo muito comum e realizado, sendo que a grande maioria das mulheres costuma se depilar. Segundo uma pesquisa realizada indica-se que grande parte das mulheres opta pela gilete, de fato você que esta lendo este artigo esta concordando com movimentos de cabeça esse nosso resultado.

Dessa forma se você é uma destas mulheres que opta pela gilete, entendemos que existem alguns pontos contra e alguns à favor e colocamos na balança essa situação. Leve em consideração que junto à gilete vamos analisar a cera, enquanto a gilete não doe, ela engrossa os pelos e faz com que eles nasçam mais rapidamente. Já a cera dói um pouquinho, no entanto ameniza os pelos e diminui sem período de crescimento.

Como se depilar com cera

Depilar-se com cera é muito simples, basta aquecê-la (no caso da cera quente) aplicá-la sobre os pelos no sentido correto onde eles crescem, depois colar a folha de papel, assim puxá-la no sentido contrário que você passou a cera.

No caso da cera fria basta colocá-la sobre os pêlos da mesma maneira e em seguida puxar com a ajuda de um papel, é muito simples, compre a cera e acompanhe o manual de instruções, tenho certeza que você vai dispensar de vez a gilete.

Depilação a laser como funciona