Como desbloquear o iPhone 4

7


Como desbloquear o iPhone 4
Aprenda a desbloquear seu iPhone 4 de maneira rápida e simples

Em 2012 uma notícia muito agradável surgiu para os portadores do aparelho iPhone 4 da Apple. Um novo método para o desbloquear o iPhone 4 surgiu através do Cydia, sendo um pacote chamado SAM presente no programa, através do Repo repo.bingner.com.

Segundo o criador do programa, o SAM é compatível com o iPhone 4 e também com a versão 4S. o que faz com que o mesmo possa desbloquear qualquer tipo de BaseBand que os aparelhos possam ter.

Abaixo disponibilizaremos um pequeno tutorial para que você possa desbloquear o iPhone 4. Porém alertamos que o mesmo foi testado por nossa equipe do Hiperativo, e não nos responsabilizamos por qualquer erro ou “bug” que possa surgir em seu aparelho.

Como desbloquear o iPhone 4

Requisitos para desbloquear o iPhone 4

– Possuir o aparelho com jailbreak e com o iOS 5 ou superior instalada. Se não possuir o jailbreak acesse a seguinte matéria: Como destravar o iPhone 4.

– Acesso à internet.

Como desbloquear o iPhone 4 – Passo a Passo

Deixe seu cartão SIM dentro do iPhone, pelo menos por enquanto. Em seguida, abra o Cydia e adicione a nova source: repo.bingner.com.

Depois que adicionada a nova source, pesquise e instale a aplicação SAM localizada no aparelho.

Retorne ao menu inicial do SAM e vá em “More Information”, em seguida copie o número IMSI.

Retire seu cartão SIM do aparelho, e em seguida adicione o novo cartão SIM que deseja utilizar.

Com o SAM aberto, vá até a opção “Method” e selecione a opção “By Country and Carrier”. Assim que concluir este processo, vá ao menu e selecione o seu país, no caso, o Brasil, e em seguida selecione a operadora de celular do novo cartão SIM adicionado.

Concluído este processo, volte ao menu “More Information” e clique sobre a opção “Spoof Real SIM to SAM”, em seguida retire o número IMSI e cole o número que você copiou.

Retorne ao menu principal do SAM e vá até a opção “Utilities” e clique sobre “Attempt Activation”, o seu aparelho deverá efetuar o Respring.

Retorne ao SAM e clique sobre a opção “Enable” para desativar a execução, em seguida feche o aplicativo.

Agora se conecte ao iTunes através de seu aparelho. Pode ser que o mesmo necessite que se conecte e desconecte várias vezes, mas não se preocupe, isso é comum.

Em seguida o iTunes lhe mostrará uma mensagem de erro na ativação de seu iPhone, basta clicar em OK e aguardar que no seu iPhone apareça a nova operadora.

Vídeo Tutorial – Como desbloquear o iPhone 4

Abaixo segue um vídeo tutorial realizado pelo pessoal do site iDB. No vídeo segue todos os passos citados acima de uma maneira mais simples. Confira!

Encontre mais informações sobre o iPhone 4 acessando:

Como destravar o iPhone 4
Venda do Iphone 4S é liberada no Brasil
Preço do iPhone 4S da Apple
Iphone 4S no site da TIM e da Claro
Preço e data de lançamento do Iphone 4S no Brasil

Deixe uma resposta