COMO DESCOBRIR A SENHA WI-FI DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

0

Na grande maioria dos estabelecimentos comerciais a senha do WI-FI é liberada aos consumidores e clientes, isso acontece no caso do Mc Donald’s, Hotéis, consultórios médicos, lojas, entre outros estabelecimentos.

Mas na maioria desses lugares as pessoas precisam solicitar a senha, algo que nem sempre é agradável. Foi pensando nisso que que um homem chamado Alexander desenvolveu o aplicativo Mandic Magic. Ele viaja o mundo em poucos dias e onde estava tinha que ficar pedindo a senha do WI-FI para os estabelecimentos, por isso ele desenvolveu esse app.

Inicialmente foi para uso exclusivo, mas posteriormente ele foi liberado ao público. Hoje já são muitas as pessoas que tem conhecimento desse programinha.

Descubra a senha do WI-FI

O objetivo desse aplicativo não é roubar a senha alheia e nem nada disso, é apenas compartilhar uma senha, que mesmo sendo fechada já seria liberada ao público de qualquer jeito. Quem faz o app são os usuários com as senhas já obtidas dos estabelecimentos.

mandicmagic

Trata-se de um aplicativo muito legal e que já conquistou grande parte dos usuários. As senhas que estão disponíveis podem ou não ser bloqueadas pelo estabelecimento e o melhor de usar esse app é que você não precisa estar conectado no 3g para pegar a senha.

É possível salvar de antemão a senha do local para onde você pretende ir!

O único lado ruim desse app é que, por pedir o sinal constante do GPS ligado ele acaba com a sua bateria. Isso pode ser solucionado por desligar o sinal GPS após se conectar, ou achar e salvar a senha do local para onde você vai.

Baixe agora o app na Play Store.

Após baixa-lo é muito simples de começar a usar. Primeiramente você só precisa seguir o passo a passo indicado ali mesmo em sua tela e depois terminar de conferir como isso tudo funciona no vídeo que eu selecionei a seguir:

É bem simples de usar né, e se você souber a senha de algum Wi-Fi que não esteja aqui nessa lista você pode informar no próprio aplicativo para que a próxima pessoa que visite essa página possa usufruir também do sinal de internet.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui