Como disfarçar as pernas finas

Está desempregado?
Marketing por

Mesmo as mulheres querendo ser magras as pernas e o bumbum são as principais partes que as mulheres mais se preocupam, por isso que mulher sempre faz mais exercícios para esta região. Mas existem algumas mulheres que mesmo com horas de academia e exercícios não consegue ganhar massa muscular nesta região.

Não se preocupem é possível disfarçar já que você não gosta, mas lembre-se que esta dificuldade no ganho de massa muscular pode se dar por causa da genética, por isso vale muito você observar os seus pais e seus avós, por você tem grandes chances de ser igual a eles.

Então a primeira dica é não usar peças largas, muitas optam pelas peças largas achando que estas irão disfarçar, mas pelo contrário irão dar um ar de mais magras ainda. Shorts e saias precisam sim ser mais apertadinhos, inclusive vestidos, isso para que você possa dar um ar de pernas mais grossas.

As calças jeans podem ser com detalhes, estes ajudam bastante á disfarçar as pernas finas, use e abuse de detalhes, bolsos e dê preferência para os modelos de barra mais fechada.

Alguns acessórios poderão tirar a atenção das suas pernas, se você não tem quadril também, não use cinto nesta região porque irá afinar mais ainda o seu quadril. Prefira usar cintos na região da cintura, mas não deixe muito apertado, deixe-o mais soltinho.

Usar legging com uma batinha um pouco mais solta na região do quadril, um cinto e um sapato mais fechado da mesma cor da calça, com certeza irá te deixar um arraso.

Por falar em sapatos, se você gosta de botas opte pelas botas de cano bem alto para dar mais volume ás pernas, procure não usar muito saltos muito finos, isso porque eles afinam as pernas, então se gosta de sandálias e sapatinhos opte pelos de salto um pouco mais grosso.

E por fim procure fugir das listras verticais, isso porque elas vão te deixar mais magras e altas. A meia calça com detalhes também são bem vindas para estas mulheres, por isso siga as dicas e fique linda e de pernas mais grosas.

Está desempregado?
Marketing por