Como disfarçar espinha com maquiagem

Como disfarçar espinha com maquiagem
A maquiagem é uma poderosa ferramenta.
Está desempregado?
Marketing por

Toda mulher deseja pele lisa e linda, porém as espinhas sempre aparecem para tornar as coisas mais difíceis.

A espinha agora não pode mais estragar o seu fim de semana ou aquela festa maravilhosa que você iria, existem truques com maquiagem que fazem com que elas desapareçam por inteiro.

Espinha

Também chamada por acne, a espinha é um doença da pele, aparece principalmente na adolescência por causa dos hormônios sexuais que aumentam a secreção de sebo na pele.

Esta secreção faz com que apareça na pele pequenas bolhas e pontos negros, principalmente no rosto, costa e ombros. Se este poro infecciona esta pequena bolha poderá ficar cheia de pus, mas não é indicado estourar esta bolha, pois ela deixará o ferimento aberto agravando ainda mais a infecção, podendo até deixar cicatriz.

Maquiagem para disfarçar espinhas

Mas como vocês sabem, agora existe uma ferramenta super poderosa, que você pode carregar na sua bolsa, a maquiagem.

Ensinaremos passo a passo da maquiagem que você precisa para que as suas espinhas desapareçam.

Primeiramente antes de melecar todo o seu rosto com base e pó e deixar aquela máscara no seu rosto, é preciso hidratar a pele, pois pele ressecada não pode ser escondida com maquiagem e o problema irá aparecer mais.

A pele com espinhas precisa ser lavada todos os dias com sabonete próprio, pelo menos de manhã e á noite, depois passe um hidratante oil free, se você for usar a maquiagem, antes do hidratante passe um adstringente para fechar os poros e somente depois passe o hidratante que de preferência deve ter protetor solar. Agora sim a sua pele está pronta para receber a maquiagem.

Você vai precisar passar o corretivo nos pontos onde as espinhas aparecem, não precisa lambuzar, basta passar nos pontos e dar leves batidinhas, nada de espalhar se não você tira o corretivo. É indicado usar aquele corretivo cremoso, que promete uma cobertura melhor.

Agora passe a base, este precisa ser em uma quantidade mediana, de forma que ao espalhar você não precisa esfregar a pele, lembrando que a base deve ser exatamente da cor da sua pele, por isso quando for comprar faça o teste no rosto e não na mão ou no braço.

Após aplicada a base, passe o pó com um pincel deixando a pele bem uniforme e sedosa. Agora termine a sua maquiagem passar um rimel e um blush e pronto, está linda.

Com o vídeo desta blogueira americana, você verá como a maquiagem tem um grande poder de disfarçar as espinhas.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.