Como economizar na compra de material escolar 2013

Como economizar na compra de material escolar 2012
Economizar no Material escolar deve ser um pensamento prioritário dos pais.
Está desempregado?
Marketing por

O ano letivo ainda não terminou, mas muitos pais já estão pensando na lista de material que o filho irá receber antes de recesso ou quando voltar às aulas no inicio do ano de 2013, no qual muitos deles já aproveitam o final do ano para adiantar algumas coisas da lista com a ajuda do décimo terceiro ficando um pouco mais aliviado quando a lista oficial chegar.

No entanto muitos pais acabam não comprando tudo exatamente descrito na lista já que algumas coisas acabam não sendo nem utilizadas pelos alunos, por isso que na hora de comprar o material é necessario tomar muito cuidado já que há coisas na lista em que não tem a menor necessidade de levar onde alguns por receio acabam comprando tudo o que esta descriminado na lista.

Se você deseja dar uma economizada nas compras neste ano confira algumas dicas abaixo para que assim o valor da compra do material escolar possa ficar menor no próximo ano.

Dicas para economizar no material escolar

Antes de qualquer coisa pesquise os itens de maior necessidade como os cadernos que podem variar de preço ou então faça um orçamento e compare com as demais lojas e veja onde a compra fica mais barata.

Como economizar na compra de material escolar 2012

Uma ótima dica é deixar as crianças em casa na hora de comprar já que elas sempre vão querer os objetos de seu personagem favorito o que faz a compra ficar mais cara, já que nem tudo precisa ser do personagem.

Se a mochila esta em ótimas condições e não vê necessidade de comprar outra aproveite mais um ano com a mesma mochila, pois se esta em boas condições não tem necessidade de comprar outra.

Aproveite as promoções já que no final do ano muitas vezes os cadernos, agendas, fichários enfim entram em promoção e isso facilita muito já que alguns itens serão excluídos na hora de comprar o restante dos materiais.

Converse na escola e veja tudo o que realmente precisa ser comprados já que algumas coisas são solicitadas e na maioria das vezes não são usadas, então tenha uma conversa franca com a diretora e exclua alguns itens.

Se tiver mais afinidade com algumas mães proponha que compres os materiais juntas já isso pode surgir um grande desconto, pois as compras serão em atacado e assim pode chorar por um preço mais bacana.

Mais informações sobre o material escolar em:

Dicas para economizar na compra do material escolar

Material escolar – Como economizar na compra

Está desempregado?
Marketing por