Como eliminar o culote


culote2O verão finalmente está próximo e as mulheres querem sair com roupas menores para mostrar o corpo que tem que estar perfeito já que todas tomaram os devidos cuidados durante o ano não é mesmo? Essa é a teoria, porém na pratica às vezes a coisa muda um pouco e nem sempre nos cuidamos como deveria.

Uns dos detalhes do corpo que as mulheres mais prestam atenção são os temidos “culotes” que ninguém gosta, o culote é aquela gordurinha que se acumula na cintura, quadril ou então na lateral das coxas, eliminar o culote não é tarefa fácil, porém não é impossível.

Existem três fatores que são os mais responsáveis por essa gordura, uma má alimentação, uma vida sedentária e alguns modelos de roupas, exatamente isso, antigamente as calças eram de cintura alta e isso modelava o corpo, com a chegada das calças de cintura baixa o corpo da mulher começou a ficar “deformado” e com isso surgiram os culotes, claro que antes eles existiam também mais não tanto como atualmente.

Alimentação

Aquela frase “você é o que você come” às vezes faz sentido, se você come alimentos com gorduras e muito açúcar com certeza seu corpo terá gorduras e muito açúcar o que será responsável pelos quilos a mais, então tenha uma alimentação balanceada e seu corpo agradece, não só o corpo como a sua saúde também, troque os doces pelas frutas , legumes e pelas verduras, e os alimentos integrais também.

Coma várias vezes ao dia mais de forma correta, café da manhã, almoço, de tarde coma uma fruta, jante e depois coma algo leve antes de dormir.

Exercícios

Além de uma boa alimentação é importantíssimo que você pratique algum tipo de exercício, correr, caminhar, pedalar são ótimas opções para quem quer se livrar dessas gordurinhas.

Perder o culote não é fácil e vai exigir de você muita força de vontade, por isso não desanime e pense no seu corpo durante o verão.