Como Emagrecer 5 Quilos Em Uma Semana

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A luta para emagrecer é algo realmente difícil, porém, recompensador. Emagrecer rápido e com saúde é totalmente possível. Emagrecer em uma semana é o desejo de muitas pessoas. O sonho que parece ser tão distante, está mais próximo do que o imaginado. É possível sim, emagrecer em uma semana e de maneira totalmente saudável.

Para isso basta se afogar de vez em uma dieta. A reeducação alimentar é a o principal item na hora de emagrecer. Isso porque é possível emagrecer de verdade com uma boa dieta. O resultado acontece porque estamos acostumados a nos alimentar mal, e quando consumimos menos calorias é ao se exercitar, acabamos que gastando mais do que ganhamos. Ou seja, perda de peso na certa.

Como emagrecer 5 quilos em uma semana

Uma pesquisa feita pela universidade Brigham Young University resultou em algo que vem sendo estudado há muito tempo: Exercícios físicos praticados no período da manhã fazem que sinta menos fome ao longo do dia. Ingerindo menos alimentos, você consumirá menos calorias do que gastará.

Como Emagrecer 5 Quilos Em Uma Semana

Para comprovar a teoria, a universidade testou o método em 35 mulheres. O teste foi o seguinte: As mulheres faziam exercícios de manhã, assim que acordavam por 45 minutos. Ao longo do dia as mulheres eram expostas em frente a diversos alimentos.

Foi analisado que os sinais emitidos pelo cérebro na área de necessidade de alimento eram totalmente baixos e no final do dia, todas elas ainda tinham disposição para praticar mais atividade física.

Dieta para emagrecer em uma semana

Como já dito a cima, a única maneira de emagrecer rápido é através da reeducação alimentar. Para isso é necessário comer corretamente, tirar todos os alimentos gordurosos e industrializados da sua lista. Vamos dizer o que é preciso comer para emagrecer em uma semana.

Passar fome para emagrecer é um mito totalmente falso. Para emagrecer é necessário comer, principalmente alimentos saudáveis. É necessário comer de 3 em 3 horas e nunca pular o café da manhã. Na verdade,  não é recomendável pular nenhuma delas, mas o café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Café da manhã e café da tarde: Tire pão francês, presunto, salame e mortadela da sua lista de alimentos nessas refeições. Esses são considerados verdadeiros venenos para sua saúde.

Almoço e janta: Tire todos as alimentos gordurosos e massas. Há opção de assar os alimentos ao invés de fritar, o processo é mais demorado, mas é mais recompensador. Coma alimentos com o maior numera de proteína possível. E não, não estou falando de carne branca e ovo. Há vegetais e legumes que apresentam um número de proteína do que os dois juntos.

Tabela de quantidade de proteína em alimentos

  • Espinafre 49%
  • Couve 45%
  • Brócolis 45%
  • Couve-flor 40%
  • Champignon 38%
  • Salsinha 34%
  • Pepino 24%
  • Pimentão 22%
  • Repolho 22%
  • Tomate 18%
  • Carne bovina 26%
  • Carne de aves 23%
  • Ovos 12%

Fazendo os exercícios corretamente de manhã e se alimentando da maneira correta, é possível perder 5 quilos em uma semana.

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