Como Emagrecer em uma Semana

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Muitas pessoas adotam dietas para voltar ao peso ideal, mas para que você possa Emagrecer em uma Semana e com saúde não é preciso cortar comida, e assim comer corretamente.

A dieta é composta de comer poucas coisas e saudáveis várias vezes ao dia. Além de comer corretamente é interessante que você adote uma atividade física para que você possa queimar calorias.

Caminhada já é de bom tamanho para quem quer emagrecer rápido, mas hidroginástica, natação e dança, queima mais calorias. Emagrecer rápido não é tão fácil, por isso exige que você tenha força de vontade e cumpra a dieta á risca.

Coloque em mente que emagrecer rapidamente só se conseguirá por causa dos seus hábitos alimentares. Evitar comer comida tarde da noite e dormir, preferir uma sopa ao invés de pão, deixar o refrigerante de lado e apostar em sucos naturais, e os doces podem ser consumidos, mas um pouco de cada vez.

Só corrigindo a sua alimentação você conseguirá ter o peso que deseja. Por isso faça uma programação do que você irá comer e beber todos os dias da semana, e siga á risca.

emagrecer em uma semana

No café da manha é interessante um iogurte onde você pode até acrescentar granola, aveia, dentre outros grãos que farão com que você fique nutrida e com energia, açaí, suco como melão e melancia são ótimos para este período e frutas como mamão e pêra.

Caso você prefira pão no café da manhã, aposte em pão integral com requeijão, ou queijo branco, leite também faz bem, pois fornece cálcio, e o que queremos é emagrecer e cuidar da saúde.

Entre o café da manhã e o almoço aposte em uma bolacha integral, uma barrinha de cereal ou uma fruta, para que o seu estomago não fique vazio até o almoço.

Já no almoço aposte em coisas leves como salada alface, pepino, beterraba, dentre todas as outras que são sempre ótimas, carnes grelhadas ou assadas e uma porção menor de arroz e feijão, lembrando que não é interessante tomar líquidos juntamente com o almoço, por isso deixe para tomar um suco no mínimo 1 hora depois de comer.

No lanche da tarde aposte em um cafezinho preto para espantar o sono, uma fruta ou bolacha integral. E no jantar se preferir tome uma vitamina com banana, mamão, maça, ou então opte por sopas mais consistentes batendo o feijão com batata e cenoura, por exemplo, ou então faça uma de legumes e coma com torrada, e depois disso se preferir tome um chá antes de deitar.

Dessa maneira você irá conseguir o peso que deseja em pouco tempo, ficando assim de bom humor e com a auto-estima lá em cima.

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