Como encontrar pessoas desaparecidas

Está desempregado?
Marketing por

Todos os dias pessoas desaparecem, especialmente crianças, porém nem sempre estas pessoas desapareceram sem querer, algumas por dívidas acabam desaparecendo do mapa, por isso existem sim sistemas para que você possa encontrar estas pessoas.

A internet ainda é um bom meio para que você possa encontrar pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, porém nestes casos você precisa saber pelo menos o nome completo da pessoa.

Mas quando o caso é entes queridos, a melhor forma de encontrar é denunciando para a polícia, dentro de 24 horas após sentir a falta da pessoa, você poderá abrir um boletim de ocorrência, desta forma eles passarão para todos da polícia e assim que virem a pessoa você será contatado.

A Polícia Civil de São Paulo, disponibiliza para as pessoas a foto e os dados dos desaparecidos, assim quem ver um dos desaparecidos poderá ligar para a Polícia e fazer a denúncia.

Você também poderá verificar as pessoas desaparecidas através do site da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, assim você poderá entrar nas categorias, homem, mulher, crianças, ou família da pessoa.

Muitas vezes as pessoas deixam, principalmente pessoas de idade ou com deficiência, abandonados em hospitais e clinicas, por isso você mesmo que não esteja procurando alguém, mas conheça a família de um desaparecido ou tenha visto um desaparecido é preciso entrar em contato com a polícia, afinal, ela também precisa da sua colaboração.

Caso você tenha anunciado a foto e os dados da pessoa desaparecida no site da policio ou em qualquer outro site de buscas de pessoas desaparecidas, e após algum tempo você encontrar a mesma, é de grande importância que você avise a polícia ou retire o nome e a foto da pessoa do site, para que assim todos possam dar mais ênfase para os outros casos.

Além destes dois sites que indicamos, existem muitos outros, como o Pessoas Desaparecidas e o CNPD (Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas).

Está desempregado?
Marketing por