Como entrar no Facebook Bloqueado – Sites alternativos

2


ENTRAR NO FACEBOOK BLOQUEADO
A solução mais indicada para entrar no Facebook bloqueado é com sites alternativos.

Você pode entrar no Facebook bloqueado através de sites alternativos. Algumas empresas e escolas proíbem o acesso a esta página dentre outras redes sociais com intuito de evitar que o aluno ou funcionário disperse de suas tarefas durante este período.

No entanto existem alguns endereços alternativos que permitem entrar no Facebook Bloqueado sem que o seu chefe ou professor desconfie.

O indivíduo que deseja infringir as regras e acessar a estas contas bloqueadas deve ter muito cuidado durante este ato, afinal caso seja flagrado esta ação pode acarretar em sérios problemas como a sua demissão.

Entrar no Facebook Bloqueado

Homem usando computador

Dmoz

A solução mais indicada para entrar no Facebook bloqueado é com sites alternativos, você pode optar pelo Dmoz, basta acessar o site e digitar em ”search” o link do Facebook, depois aparecerá uma lista com alguns nomes em inglês, clique no primeiro. Após esta etapa você será direcionado para outra página onde poderá realizar o login do site.

Bitty Browser

Outra sugestão é o site Bitty Browser, ao abrir a página você deve digitar no navegador o endereço do Facebook, depois será direcionado para outra tela onde aparecerão três opções, escolha a ” Open it squeezed” e depois clique em ” Skip to my selection”.

Web 300

O Web300 permite o acesso ao Faceook, insira no campo de texto ”Enter URL” os números: 69.171.242.11, em seguida clique no botão ‘’GO’’.

Outras sugestões de sites alternativos

Mowser

Google Mobile Search

Kproxy

Proxy4free.com

Tor Project (Aplicativo)

Facebook Firewall

No entanto é necessário certificar-se do risco que esta correndo ao acessar esta página, pois normalmente ficam gravados no histórico do computador.

Facebook

A rede social mais acessada da atualidade é o Facebook não é para menos que as pessoas tentam acessá-lo até mesmo em lugares que o mesmo é bloqueado, afinal ele permite a comunicação entre os usuários, acesso a fotos, vídeos e frases de seus amigos, entre outras tarefas que promovem a diversão entre os internautas como os jogos e publicações engraçadas.

Veja abaixo artigos com temas sobre o Facebook

Como mudar a cor do Facebook

Fotos do Facebook para o Dia do Amigo

Trechos de músicas para o Facebook

Deixe uma resposta