Como escolher a árvore de natal

ÁRVORE DE NATAL
É importante ter uma boa imaginação para montar a sua árvore de natal.
Está desempregado?
Marketing por

Este é o momento de enfeitar a casa toda, e os enfeites são bem tradicionais, a sua decoração de natal pode ser feita com os enfeites do ano passado, se você não os quiser é só personalizar e pronto, estarão novos novamente.

A árvore é um dos itens de decoração que é muito utilizado e pedido para esta época de natal, porém existem muitas opções no mercado para que você possa escolher como a de feltro, em plástico, de pinho, dentre outras.

Por isso a primeira coisa que você precisa definir é se ela é natural ou artificial. A vantagem da árvore artificial é que ela pode durar até outros natais, o que não acontece com a árvore natural, que pode secar até mesmo antes do natal, sabendo que ela tem em média 30 dias “de vida”, além disso, ela poderá desenvolver alguma alergia nas pessoas da casa, por causa do seu cheiro.

Na hora de comprar é interessante que você saiba o tamanho do teto da sua casa, para que você não corra o risco de comprar algo que não cabe em casa, pois a arvore grande é bonita mas é preciso que ela combine com a sua casa.

A árvore precisa combinar com o tamanho da sua casa e do local que você irá colocar ela, por isso se o seu cômodo for muito pequeno o ideal seria que você colocasse uma árvore menor, para que você possa ter o enfeite sem muitos exageros.

Se você optar pela natural, você só terá a opção da verde, que é a cor natural do pinho, esta você poderá plantar em um vaso que ela irá ficar linda, já as sintéticas, você tem várias opções, a mais tradicional é a verde que representa a árvore natural, mas você ainda poderá contar com aquelas mais brancas que representa a árvore com flocos de neve, esta deixa o ambiente muito bonito e elegante.

Enfeites da árvore de natal

Uma árvore de natal precisa de enfeites, é a etapa mais divertida e que toda a família pode participar da montagem.

Para as árvores naturais procure colocar os enfeites mais leves, para não estragar nem entortar os galhos, já as árvores artificiais você poderá colocar enfeites mais pesados se ela for maior, já as pequenas será necessário colocar enfeites naturais.

Você poderá colocar bolinhas coloridas, henas, Papai Noel, presentinhos, desenhos de natal coloridos pelas crianças, estrelas e tudo mais que a sua imaginação permitir, sem se esquecer das luzes pisca-pisca e dos cartões de natal.

Confira mais sobre as árvores de Natal em:

Árvore de natal em feltro

Modelos de árvore de natal 2011

Está desempregado?
Marketing por