Como escolher o óculos conforme o rosto?

Está desempregado?
Marketing por

Os óculos são acessórios muito bonitos, mas também muito importantes para que a nossa visão fique protegida dos raios UV, por isso vale á pena pagar um pouco mais pelos óculos de qualidade e ter a sua vista protegida.

Mas sendo de sol ou de grau, eles precisam estar de acordo com o formato do nosso rosto, para que tudo fique mais harmônico na hora em que olharmos no espelho e assim possamos nos sentir bem.

Os óculos além de embelezar devem valorizar o formato do seu rosto, por isso confira abaixo cada formato de rosto e o óculos de sol ou de grau ideal para o seu rosto.

-Rosto Oval
É o rosto mais harmonioso que tem dentre o rosto, nada se destaca tanto, as testas o queixo e o maxilar são proporcionais por isso a maioria das armações ficam boas para ele. Tome cuidado com armações pesadas e muito arredondadas, principalmente as que cobrem as sobrancelhas, prefira as armações mais leves, de cores vibrantes e no formato retangular.

-Rosto Triangular
Como neste rosto a testa é maior e os queixos mais finos, este rosto pede modelos de óculos que sejam mais estreitos, podendo disfarçar a testa dando mais destaque ao queixo. Prefira óculos com lente degradê, que não tampe as maçãs do rosto e que de preferência não tenha armação na parte inferior.

-Rosto Redondo
Para este tipo de rosto o que vai equilibrar são as armações mais quadradas e retangulares, com tons claros que disfarçam o volume de cima e de baixo dos óculos, sendo expressamente proibidos armações grandes e redondas, que irão ampliar ainda mais o formato do rosto.

-Rosto Quadrado
O rosto quadrado tem traços marcantes, que são o maxilar e a testa, por isso os óculos ideais são aqueles que irão suavizar o formato do rosto. Por isso prefira modelos aviador, ou os totalmente arredondados, de preferência que a lente seja degradê e não totalmente escura.

Está desempregado?
Marketing por