COMO ESCOLHER UM CELULAR USADO?

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Comprar um celular novo pode ser uma das tarefas mais difíceis hoje em dia, com o país em crise os preços estão lá em cima e o salário em baixo, não é mesmo? Com a infinidade de aparelhos lançando no mercado, levam os apaixonados por tecnologia à insatisfação. Para poder satisfazer seus desejos, procuram a solução em produtos usados. Graças a isso, é possível suprir o desejo de ter o produto em mãos. Porém, o mercado de produtos usados pode disponibilizar muitas armadilhas e muita insatisfação. Para evitar dor de cabeça, vamos para um rápido guia de como escolher um celular usado.

Como Escolher Um Celular Usado

Ao comprar um celular usado, há muitas coisas que se deve levar em consideração, a aparência do aparelho não é a única coisa que se deve olhar. Riscos, tombos e outros detalhes são o de menos. O celular pode estar sem nenhum risco e com problemas na bateria ou em outro mais grave.

COMO ESCOLHER UM CELULAR USADO

Muitas pessoas se preocupam com a aparência do aparelho usado, porém, aqui estão as dicas do que realmente deve ser importante na hora de comprar um celular usado.

Quando vale à pena comprar um celular usado?

A lei Moore estabelece o aumento de 100% na capacidade de um aparelho a cada 18 meses, com essa velocidade de produtos novos, faz com que um usado perca o valor rapidamente. Afinal, ninguém quer comprar um produto usado se a diferença de preço com o novo não é tão grande. Por um lado, o lançamento rápido de produtos pode gerar preços justos, ou pelo menos deveria. O grande problema da compra e venda de produtos usados é a precificação, o mercado tecnológico funciona pelo bom senso de vendedores e compradores. Consultar serviço de comparação de preços pode ser uma ótima opção para se basear em quanto pagar em um celular usado.

Atenção nos detalhes

  • Vida-útil
  • Tamanho do Armazenamento
  • Sensibilidade do Touch Screen
  • Tempo de Uso
  • Garantia

Smartphones

Com a infinidade de lançamentos, o celular se torna obsoleto rapidamente. Normalmente, o preço de um produto demora a cair nas lojas. Por esse motivo, a busca por um usado pode oferecer vantagens. É preciso ficar atento aos botões físicos, câmera, flash, alto-falante, qualidade da ligação e também com a bateria.

E para finalizar a dica mais importante: Compre somente celular usado com nota fiscal original.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: