Como Estão Os Atores De “Esqueceram De Mim” 25 Anos Depois

Está desempregado?
Marketing por

Se você leu o titulo e já sentiu uma grande saudade de sua infância, talvez você esteja um pouco velho. O filme “Esqueceram De Mim” fez um grande sucesso na época natalina nos anos 90 e devo admitir que o sucesso se procedeu nos anos 2000 também.

O com o elenco original conta com duas versões, a primeira é “Esqueceram de Mim”. A enredo acontece quando uma família viaja para o natal e esquece o filho mais novo em casa. Assim, começa as aventuras de Kevin Mccallister, que passa a ter de lidar com ladrões que tentam invadir sua casa.

O segundo filme se chama “Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York”. O filme também se passa na época natalina. Dessa vez Kevin não é esquecido, porém, se perde no aeroporto e acaba em um avião com destino à New York, enquanto sua família toda está indo para Florida. Ao descobrir que seus inimigos do primeiro filme saíram da prisão e planejam roubar a loja de brinquedos na véspera de natal, Kevin faz de tudo os deter.

25 anos se passaram e a duvida de como está o elenco aparece. Muitos atores continuam na ativa, acrescentando cada vez mais trabalho à sua carreira. Outros já se aposentaram.

Macaulay Culkin o pequeno que deu vida ao personagem principal do filme diz que está muito feliz longe dos cinemas “Sou um cara na casa dos trinta e poucos anos que está essencialmente aposentado”, o sucesso na infância foi tanto que o mesmo não precisa trabalhar. Ele também canta em seu tempo livre.

Sem mais delongas:

Veja como estão os atores de Esqueceram de Mim

25 anos depois:

Kevin McCallister, interpretado por Macaulay Culkin

Como estão os atores de Esqueceram de Mim 25 anos depois 1

Marvin Merchants (vilão), interpretado por Daniel Stern

Como estão os atores de Esqueceram de Mim 25 anos depois 2

Harry Lime (vilão), interpretador por Joe Pesci

Como estão os atores de Esqueceram de Mim 25 anos depois 3

Está desempregado?
Marketing por