Como evitar as crises de choro do bebê

Está desempregado?
Marketing por

colicas-do-bebeTer filho com certeza é uma delicia, ver o pequeno te chamando pra tudo com aquela carinha que não dá pra resistir, porém, além de ser uma delicia também dá um pouco de trabalho e a mãe precisa estar preparada, é necessário paciência e cuidado com co bebe que é todo frágil ainda.

A pior coisa que acontece e que deixa a mãe mais desesperada do que nunca, é quando o bebe tem uma crise de choro, ele não sabe falar muito bem então como vamos saber o porquê de todo aquele choro, e ele chora e chora até que finalmente a mãe ou alguém perto descobre o motivo de tanta choradeira.

Se não é a fralda, é fome, cólica, alguma coisa que ta machucando ele, enfim, várias coisas que podem fazer o bebê chorar e o pior, essas crises quase sempre acontecem quando você está em locais cheios de gente, em uma loja, no banco ou no ônibus, as pessoas ficam te olhando com aquela cara e você não tem idéia do que fazer pra fazer o pequeno se acalmar.

Por isso a melhor opção é arrumar tudo antes de sair de casa para que não falte nada quando vocês estiverem na rua, veja como:

– Antes de sair de casa o bebê deve estar bem alimentado, faça uma bolsinha pra ele e leve mais uma mamadeira, um pouco de água, frutas, assim se ele sentir fome você vai estar preparada pra acalmar o pequeno.

– Troque a fralda dele antes de sair de casa e por precaução, leve mais umas na bolsinha também, não é a coisa mais gostosa de fazer, porém não dá pra deixar o bebê com a fralda suja né.

– Leve objetos para distrair o bebê, como as fraldinhas de pano, uma chupeta e os brinquedinhos preferidos, e é claro, se ele estiver meio doentinho não se esqueça de levar os medicamentos, remédio pra cólica é essencial, mais lembre-se de sempre levar ao pediatra para que ele receite os remédios corretos.

Se mesmo assim ele não parar de chorar o ideal é levar o bebê em um especialista , o pediatra vai ver se é alguma outra coisa que está fazendo o bebê chorar e com certeza ele vai te ajudar muito.

Está desempregado?
Marketing por